Intense X.

150 7 0
                                    

Sábado dia quente logo pelo meio dia,esse sol combina com o mar para refrescar o corpo fui a praia com uns amigos chegamos lá sentamos na areia,metemos uma musiquinha   com umas bebidas para animar o dia,fomos conversando descontraídos,quando do nada olho para o meu lado direito e vejo uma linda mulher a vir meio que na minha direção,preta rara de pele achocolatada,Crespa de olhos castanhos e meio avantajada pela areia da praia ela desfilava impossível desviar o olhar.

Próximo a mim eu a chamei,ela respondeu já com um sorriso no rosto bem do jeito que eu adoro,começamos a falar,perguntei como ela se chama ela respondeu bianca,já fiquei fã no meio da conversa pergunto se está acompanhada e ela disse que veio com algumas amigas,aproveitei e as convidei para ficarmos todos juntos,ela disse esta bem foi chamar as amigas meteram as coisas delas perto das nossas,eu a chamei bianca vem sentar perto de mim ela disse esta bem já agora podes passar protetor em mim? eu disse que sim ela estendeu a toalha e deitou sacudi a areia da palma das minhas mãos peguei o protetor e comecei a passar no corpo dela devagar meio que a massagear fui esfregando pelas costas descendo pela cintura e parei ai,ela disse fica a vontade pela parte de baixo podes prosseguir meti mais protetor nas mãos e comecei a passar na bunda dela deslizando até às pernas senti meio que a pele dela a arrepiar continuei a esfregar ela com os olhos fechados gostaria de saber o que ela estava a imaginar,levantei ela abriu os olhos e disse agora que estava a adorar paraste,a tua mão e o meu corpo uiii,vou senti-la mais vez? eu comecei a sorrir e disse vamos descobrir.

Depois fomos todos para a água e nos entramos de mãos dadas na água ficamos um abraçado ao outro,comecei a reparar o rosto,o sorriso cada detalhe nela é lindo e de repente ela fixou o olhar no meu, não resisti a tentação e de leve tentei a beijar e ela virou o rosto me largou e foi para a areia secar o corpo, eu sai a seguir meio confuso mas também não disse nada,lembrei que tinha algo para pegar no carro e disse já venho vou só pegar algo,ela disse posso ir contigo? claro vamos ,chegamos no carro eu abri a porta para tirar o que tinha que tirar, quando virei ela disse só não te beijei na água para te deixar com mais vontade e em seguida me encostou e me beijou,fui para o ouvido dela e disse não achas melhor entrarmos para o carro? subimos para o carro e eu fui estacionar para um sitio mais isolado parei e voltei a lhe beijar no meio do beijo ela sai do banco do pendura e vem para cima de mim nos seios dela eu comecei a passar a mão acelerado senti o coração com a outra mão comecei a acariciar as pernas dela a ir em direção a pussy dela quase a tocar ela pediu para parar e disse não estou pronta para essa cena ela pediu desculpas e voltou para o outro banco, eu disse está bem, liguei o carro e voltamos para a praia as amigas dela perguntaram aonde vocês tavam já queremos ir embora,começamos a arrumar as coisas e fomos nós despedindo eu disse cheguem bem quando chegarem avisem e comecei a andar ela disse espera não posso ir embora sem te abraçar,eu a abracei e lhe dei um beijinho na bochecha e ela foi.

Cheguei a casa já eram por volta das 18, tomei banho,fiz o que tinha a fazer e fiquei na cama a pensar se mandava uma mensagem para ela e não mandei e a pensar nela adormeci,acordei por volta das 11 levantei fui a casa de banho em seguida fiquei a ver série no meio da série recebo uma mensagem e era ela,mandou uma foto e disse queres me fazer companhia ao almoço?
Já eram 13 eu respondi sim manda a tua localização daqui a pouco eu te encontro. Tomei um banho rápido e fui ver o que vestir meti algo mais casual,no pescoço passei o melhor Calvin Klein e fui até à casa dela,cheguei e mandei uma mensagem já estou aqui fora sem responder ela abre a porta e diz até que enfim achei que ia almoçar sozinha,eu respondi já estou aqui meu amor faminto e pronto a te fazer companhia,entrei e ela me convida a sentar na sala de estar trouxe uma taça de GIN tónico e disse aprecia enquanto de roupa eu vou trocar, eu perguntei posso escolher como quero te ver vestida? Ela sorriu e disse esta bem me acompanha então até ao quarto, tinha uma cadeira a frente do espelho ela afastou e disse que eu podia sentar enquanto ela vai tirando algumas roupas do guarda-fato para me mostrar, ela me mostrou um vestido branco com detalhes vermelhos eu disse experimenta esse primeiro, ela foi tirando a roupa que estava no corpo dela por baixo ela tinha um conjunto de sutiã e lingerie de renda de cor vermelha, eu não parava de apreciar ela olhou para mim e perguntou o que foi,eu disse amei ver como o vermelho fica no teu corpo, ela disse queres ver de perto e começou a aproximar devagar, chegou bem perto de mim e deu uma volta, eu levantei e lhe agarrei pela cintura e comecei a lhe beijar ela pegou na minha camisa e os botões começou a desabotoar enquanto ela me tira a camisa eu lhe tiro o sutiã,devagar apertando os seios dela,lhe levantei e a meti na cama peguei o meu copo e na barriga dela espalhei GIN lambi a barriga dela até à lingerie com os dentes eu a tirei e comecei a beijar a coxa dela desci até à pussy dela , comecei a lhe chupar,a pussy dela com dedos penetrava enquanto lambia, ela não parava de se contorcer, baixo ela dizia não aguento mais me come.

Ela:
a pegada dele era a mais forte, o rapaz é como um touro e me envolvia inteira naquele abraço apertado. É tão bom se sentir assim: sem saída... a minha boquinha não abarcava o sexo dele na totalidade, seria impossível chupar aquela dick de forma correta. Coitado, a natureza o obrigara a ser generoso, mais dava do que recebia. Eu só chupava a cabecinha, passava a língua pela glande e sentia quando ele queria mais, o pau erecto pulsava.

Eu:
ela olha para mim enquanto chupava e sorri ao me ver clamar por mais, ela lambe, chupa, mordisca e beija a  glande com carinho.
Sem conseguir mais resistir, eu relaxo e gozo na cara dela.

Ela deve estar a se sentir poderosa por me proporcionar tamanho prazer.
Nossos corpos se encostam e a troca de energia sexual é inevitável, eu fico a sorrir de volta, indicando que o meu território não oferecerá resistência a uma transposição de fronteiras.

De frente um para o outro, meu remelexo se encaixa no dela e as línguas entram em acção, minha boca mordisca o lóbulo da sua orelha esquerda, ela se arrepia toda e  aperto a bunda dela,encosto ainda mais para ela sentir a minha dick tesa e firme lhe cutucando abaixo da cintura e empurro a mão dela para ela conferir, Nesse momento estamos no alto da curva de tensão sexual.

Ela me meteu sentado na cadeira e sentou no meu colo, posicionou a minha dick na entrada da pussy e relaxou, soltando o peso do corpo dela e deixando entrar tudo até o fim.

Começou a cavalgar em cima do meu colo enquanto eu segurava a  cintura dela e lhe forçava mais pra baixo. Depois de algumas cavalgadas eu lhe tirei do meu colo e lhe pedi pra ficar de quatro,agarrei a cintura dela,penetrei e comecei a remar bem rápido, quanto mais alto ela gemia mais rapido eu ia,até ela implorar para parar.
Durante uma hora e meia nós transamos em várias posições, até que depois de juntos gozarmos várias vezes, tomamos um banho e depois de nos comermos nós fomos comer também.


Lila Sachipa e LFSC.

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora