Música De Amor Nunca Mais...

37 1 0
                                    

Será que tu realmente conheces a palavra amor?Diz-me, tu sabes o que é amar alguém?

Eu te odeio, eu realmente odeio a posição em que me deixaste, eu odeio todas as vezes que jurei te amar para sempre, eu odeio tudo o que me fizeste sentir, eu odeio o titulo de vítima que ganhei quando sem dó tu cortaste o laço que me ligava a ti, odeio que me tenhas prometido o céu mas me tenhas deixado sem chão.

Eu me senti tão mal, foi como se tivesse sido empurrado de um avião sem paraquedas, eu me senti a morrer  por dentro, a culpa assumiu o controle do meu coração, doeu tanto, mas tanto, custou acreditar que essa dor foi causada por alguém que à mim jurou amor, que supostamente moveria céus e terra para chegar à mim se fosse necessário, que não deixaria ninguém se aproximar para estragar o que tínhamos, que se tornou a minha maior peça de valor, mas olha onde chegamos, a arma que devia proteger  o nosso amor tu usaste para matá-lo. E isso só me faz questionar se em algum momento os teus sentimentos por mim foram reais, se, de todas as vezes que juraste amar-me aquelas juras eram sinceras, não consigo acreditar que o teu apresso por mim tenha mudado da água para o vinho sem motivo algum.

Eu comecei a odiar tudo o que me faz lembrar de ti, eu queimei tudo o que de ti recebi, eu comecei a odiar o amor, ganhei pavor por músicas de amor, eu apaguei todas as playlists que criamos juntos, essa era uma das nossas linguagens de amor, mas parece que eu me tornei mudo e tu te tornaste surda.

A minha mente luta para apagar tudo o que grita o teu nome, a imagem do teu rosto, os livros que líamos, os filmes que víamos… Diz-me será que te sentes mesmo bem sabendo do quanto me fizeste sofrer?

Eu perdi noites, me inundei em lágrimas, lutei para não pensar em ti, eu lutei para fugir de tudo isso, voltei a ser aquilo que um dia disseste que podias mudar, voltei a afogar os meus sentimentos,voltei a inibir toda e qualquer forma de demonstração de afecto, e porquê? Por causa da pessoa que um dia me disse que todas as pessoas mereciam amor e que ninguém devia chegar ao estado de sentir que não era merecedor de amor, tu desististe de mim mas nunca irei atrás de ti para saber o porquê, eu vou preferir fingir que não te conheço, é o melhor para mim. Prefiro o silêncio da solidão do que o barulho das questões de uma perda.

By: Luís'Filipe & Alicia'Renata. 

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora