Faz um tempo...

110 6 0
                                    


Que ando a procura de paz.

E agora encontrei em ti,no teu amor,no teu calor,a tua presença me acalma,conforta a alma e restaura o coração que outra hora estava cheio de magoa,é linda a conexão dos nossos corpos,é como se o mundo parasse e tudo desaparecesse e só sobra-se nos dois no meio da natureza e do silêncio evaporando amor que sai de dentro de nós.

Somos como o sol e o mar melhor conexão não há,nas tuas ondas reflectido eu quero sempre estar,a beira do mar juntinhos sentido a brisa passar enquanto as lindas ondas do mar molham os nossos pés sujos de areia.

Eu beijando os teus lindos lábios hipnotizado por esses olhos castanhos e pelos teus doces beijos acompanhados de um lindo sorriso no fim,em cada detalhe teu eu me apaixono ainda mais.

As vezes custa acreditar que estou apaixonado por ti,fui totalmente dominado por ti,dominado pela morena,baixinha,dos olhos castanhos.

Eu vi e me entreguei,eu senti e me rendi ao teu amor,ao calor dos teus abraços,eu daria tudo para passar a vida a apreciar a tua beleza.

É inexplicável o que sinto,a naturalidade em que surgiu esse amor,eu amei sem tocar,eu amei sem falar,eu alimentei um desejo e criei um sonho,lembranças e um amor eterno.

Eternamente eu quero te chamar de amor,acordar com o teu sorriso a todo amanhecer encontrar a paz e o nosso amor fortalecer,a felicidade nos nossos corações vai viver.


Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now