Além de Tesão.

139 10 1
                                    

Agarrou o meu corpo como se o quisesse para sempre, cheirou e beijou o meu pescoço como se fosse uma necessidade e ainda disse que o cheiro do meu cabelo era a sua droga.

Segundos depois puxou-os daquele jeito bruto mas gostoso, atacou a minha boca como um leão esfomeado, as mãos dele passeavam pelo meu corpo mas aquele puxão na cintura e a palmada na minha bunda foram o combustível que faltava para acender o fogo que estava dentro de mim.
Ele começou a sussurrar tanta merda no meu ouvido, quando dei por mim já estavamos apenas de roupas íntimas no sofá da sala dele, enquanto beijava o meu pescoço eu rebolava no colo e sentia algo a ganhar vida, algo que eu estava desesperada para sentir.

Ele deu outro estalo na minha nadega foi tão bom que eu pedi outro, esse doeu até a alma e com aquela voz rouca ele começou a desabotoar o meu sutiã e dizendo o quão linda eu era. Eu já estava toda molhada e não era de suor.
Era impressionante a maneira como ele sabia como estimular cada parte do meu corpo, quando a mão dele finalmente tocou a minha intimidade, eu fechei os olhos e me permiti sentir as inúmeras sensações de prazer que percorriam o meu corpo.

Nua ali na frente dele senti que ele conseguia ver a minha alma, deixava chupões pelos meus seios e distribuiu beijos do pescoço até a minha virilha. Passou a língua entre as minhas coxas e as abriu, massageava o meu clitóris e chupava-me como um perito eu gemia alto pois aquele homem tinha uma língua e que língua, cuspiu e lambeu, chupava como um louco e me contorcia de prazer naquele sofá.

Nem tempo de me recuperar eu tive, quando dei por mim já estávamos no quarto ele abraçou-me por trás beijando o meu pescoço e apossava-se cada vez mais do meu corpo. Eu ainda permanecia de costas para ele, as minhas mãos passeavam por todo o seu corpo e as dele atingiam partes em mim que nem sonhava que existiam era como tocar arpa, toques quentes leves e precisos.

Enquanto eu distribuía beijos por sua nuca ele gemia rouco e baixinho no meu ouvido e eu podia sentir o corpo inteiro dele arrepiado.
Eu perco a postura, mesmo não sendo o homem mais romântico do mundo sabe como mexer com o meu psicológico e especialmente com o meu corpo.

Ele sempre diz que eu sou uma obra de arte mas que nua eu pareço uma Deusa, mesmo com um mar de gozo ele diz que vê o céu.
No final trocamos algumas carícias e adormecemos entrelaçados bem coladinhos um ao outro.

By: B.W.

Frutos Da MadrugadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora