VIVA.

60 12 0
                                    

Talvez eu fique por aqui...
Talvez cansado,talvez no fim...
A pensar em coisas sem sentido,sozinho,querendo ser feliz,mas sem paciência para felicidades temporárias.

Já não demonstro sentimentos pelas pessoas,agora mato os sentimentos pelas pessoas,sem feelings,sem dor,e sem dor, não  há decepções. Sem sentir,eu vivo,eu me afogo,eu morro e ressuscito.

Já dizia o ditado mil vezes sozinho do que mal acompanhado,se tiver que ficar sozinho,eu fico,se tiver que chorar eu choro e me consolo. Eu por eu até ao fim.

Eu te entendo,todos os dias cada um de nós corre contra o tempo atrás da realização dos nossos sonhos e nem sempre podemos dar a atenção devida aos nossos próximos,mágoa,mas entendesse,foi bom,deixei de depender das pessoas emocionalmente.

Tu és tu,eu sou eu.
Juntos sonhamos,individualmente realizamos, e por ironia da vida fomos separados pelo destino. Mas obrigado pelos sorrisos partilhados e os momentos vividos,sejam eles os bons e os maus.

Me apeteceu ir a praia e ver o mar,e ao som da tua guitarra cantar e os melhores poemas citar,sentir a areia na palma da minha mão,o calor ardente do sol,e a água salgada do mar a escorregar em cada parte do meu corpo.
Saudades do que éramos,talvez feliz pelo que tenho me tornado,ou o que a vida me tornou.

O tempo nunca para.
As coisas não acontecem do mesmo jeito,o abraço de hoje não será igual ao de ontem,o amor dado hoje,não terá a mesma intensidade amanhã,então viva o hoje como nunca,desfrute de cada minuto,de cada segundo,VIVA,descobre a beleza da vida,contando que ela é curto e o tempo não volta.



Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now