Amar perdidamente.

59 7 0
                                    

Muitos amantes costumam dizer uns aos outros que gostariam de oferecer o mundo aos seus amados/as, mas poucos se interessam em explorar o mundo que têm a sua frente.

Não te vou mentir, eu gostaria de me perder contigo no mato, sentir a água da praia nos dedos enquanto estou de mãos dadas as tuas,  mas não posso me perder no mato enquanto não me encontrar nas tuas curvas, não posso sentir a água da praia  enquanto não for capaz de secar as lágrimas salgadas que escorrem pelo teu rosto nas noites de tristeza, eu quero te amar intensamente apesar de tudo.

Eu vejo um universo de estrelas através dos teus lindos olhos castanhos, eu sinto a brisa da paz bater no meu rosto quando estou próximo a ti, a tua presença me transmite tanta harmonia que as vezes é difícil acreditar que eu encontrei o meu ponto de paz que me faz esquecer tudo aquilo que está ao meu redor e que me faz mal.

Me afogo na intensidade do teu amor que me faz viajar por um lindo mundo de imaginações e vejo que o sentido e a beleza da minha vida está na tua existência.

A chave da minha felicidade é o teu lindo sorriso, ele me salva dos dias ruins, ele faz os meus olhos brilharem, ele é sensacional, a tua voz, o teu olhar, o teu toque, a tua forma de ser é tudo tão fora do normal.

É claro que a vida é feita de altos e baixos, alguns dias discutimos, outros dias nos amamos perdidamente, mas eu te juro que te amarei até nos momentos mais difíceis, mesmo que estivermos perdidos no meio do nada, quando estivermos no meio de uma discussão tola, mesmo quando parecer insuportável conviver comigo no mesmo espaço te peço que te lembres de todas as vezes que nós rimos de maneira desesperada no meio da noite, peço-te que te lembres da maneira como te sentiste dá primeira vez que eu disse que te amava, porque é assim que eu quero que te sintas sempre, quero que saibas que farei de tudo para esse sorriso aparecer vezes e vezes sem conta nos teus lábios.

Farei os teus olhos brilharem até nos meus dias mais escuros, pois é dessa maneira que pretendo torná-lo melhor.

Te ver feliz e a sorrir, é ser feliz um milhão de vezes.
E até mesmo nos dias mais sombrios, em que tudo parece estar a dar errado eu vou me alegrar só por saber que fui capaz de fazer surgir esse sorriso mais uma vez, far-te-ei feliz sempre que isso depender de mim, em todos os dias da nossa vida juntos, eu te farei sentir em um jardim deitada na relva enquanto a única coisa que te pode preocupar é o cheiro de uma flor ser mais forte que o de outra.

Vou me apaixonar por ti uma e outra, e outra e outra vez, e será assim até que a morte silencie o barulho da minha existência.

Je t’aime pour toujours.




By: Alicia Renata & Luís Filipe.










Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now