Intense VI

93 4 0
                                    

Ela- Ei Sweet Boy
-Adivinha quem chegou de Lisboa a dois dias?

                         Eu- Tu?

Ela- Sim.

                         Eu- E só avisas hoje?

Ela- Desculpa não ter avisado antes
-Mas volto daqui a duas semanas e quero muito te ver e aproveitar antes de bazar.

                      
                           Eu- Fixe,dessa vou te perdoar,pelo menos vai dar para matar algum desejo e saudade.

Ela- Safado,já me imaginando nua né?

                            Eu- Talvez...

Ela- Sei que sim,comprei uma lingerie da tua cor preferida "preta" e quero que arregace com os teus dentinhos.

                          Eu- Uiii,intensa como sempre adoro isso.
                          -Quando posso te ver?

Ela- Quero passar esse fim de semana em Benguela.

                  Eu- Já sei o porquê,queres realizar uma das fantasias que criei na tua mente,né?

Ela- Sim,quero viver tudo o que me fizeste imaginar.
-Vens connosco?

                Eu- Claro que vou,adoro essa cidade é uma das melhores.
                Eu- Prepara o corpo nesse fim-de-semana vou te fazer flutuar.

Ela- Adoro quando estás na mesma intensidade,estou a ver que vou amar.
Ela- Então,nos vemos na sexta.

Chegou sexta-feira,eram por volta das 07 ela manda uma mensagem já estás preparado? eu disse acabei de fazer a mala e tomar banho e ainda estou de toalha.
Ela diz aproveitando que estás de toalha posso ver como ele está?Eu respondi vou te deixar na vontade,vais ver daqui a pouco agora vou comer e vestir e ficar a espera de ti.
-Está bem...

Depois de uns 40 minutos estavam eles na porta de casa,meti a mala no carro e ela diz vamos os dois sozinhos no banco de trás,bem perto do meu ouvido disse quero começar a te chupar já no caminho,mas só um bocadinho e depois ficamos bem abraçadinhos.

Queres me matar já no caminho,ela disse não morras ainda só estamos nas preliminares...
Hahahaha usando a minha frase contra mim,lindo...

E lá fomos nós,a viagem era de 6 horas e assim que começamos a viagem eu e ela adormecemos por 3 horas,eu acordo com a mão dela na minha dick e a língua dela a passar pela minha barriga e a descer.
Baixinho eu disse que forma linda de acordar e ela começou a chupar eu não podia me movimentar muito para não espantar os que estavam a frente,ela chupava tão intensamente bem que eu não estava a aguentar e comecei a pedir para ela parar meio sem fôlego ela para e começa a sorrir,eu disse estas feliz né?gostas de me deixar assim?
Ela disse sim adoro e só estou a começar.
Eu disse aproveita enquanto podes controlar,porque quando chegar a minha vez não vou perdoar.

Chegamos lá por volta das 13,antes de ir para Benguela ficamos em um hotel beira mar na baía do Lobito,aqui é lindo.
Ainda era cedo então ela disse vamos aproveitar as ondas calmas do mar,eu disse claro eu já estou preparado,ela disse calma vou só me trocar,está bem fico na praia a tua espera.

Em companhia dos outros,estava eu na areia,quando em 10 minutos desce ela em direção a areia em um fato de banho preto com detalhes vermelhos e brancos com o sol a refletir no corpo dela e o corpo dela a brilhar nos meus olhos com aquele gingar lento veio ela para perto de mim eu só apreciando o corpo dela inteiro,queimando no seu fogo e morrendo na vontade de tocar todo o teu corpo me limitando a imaginar e a olhar.
Fomos para a água,bem na beira os nossos corpos molhamos e abraçados fomos conversando,ela adora me contar o que sente,o que imagina e foi fazendo isso perto do meu ouvido e as horas foram passando,mal sabia eu que a noite seria mais do que o esperado.

Bateu 6 da tarde e entramos para o hotel,fomos tomar banho e nos arrumar para o jantar,descemos para jantar e depois fomos para um evento próximo ao hotel,aproveitamos ao máximo e no meio da noite ela levantou da mesa veio ao meu ouvido e disse já venho e eu disse esta bem.

Ela foi e depois de uns 10 minutos não voltava,comecei a ligar para ela e o telefone dava desligado.
Dei mais uns 30 minutos e já eram quase meia noite.
Então voltei para o hotel pela areia da praia tirei os ténis e fui meio preocupado querendo saber o que se passou,cheguei a recepção e pergunto se ela passou por lá e o recepcionista sorrindo me deu duas garrafas de champanhe Rose e uma caixa de chocolates e disse bom proveito.

Bem lá no fundo eu entendi,hoje os sonhos vão ser mais coloridos.
Subi ao quarto e na porta tinham rosas brancas espalhadas abri a porta e entrei o quarto meio escuro com velas perfumadas acesas mas não vejo ela,vou a varanda e lá estava ela em uma lingerie preta apreciando o mar com duas taças na mão,cheguei bem próximo dela e disse cheiro a velas,cheiro a rosas e cheiro a mar,inesquecível será essa night.
Em seguida lhe dou um selinho e abri uma garrafa de champanhe servi o copo dela e o meu e brindamos,pedi que na cama ela deita-se e o resto do champanhe fui derramando no seu corpo inteiro e o chocolate derretido e comecei a lhe chupar toda da cabeça aos pés,comecei por lhe morder a orelha, beijando o seu pescoço, lhe chupando os seios, lambendo a barriga até à cintura, desci e lhe beijei as coxas até aos pés voltei a subir até à pussy dela, a lingerie com os dentes tirei e comecei a lhe chupar, de imediato ela começou a se contorcer, toda arrepiada de prazer lhe deixando mais louca e intensa voltei a lhe dizer não morras ainda só estamos nas preliminares.

Lhe deixei deitada a tentar recuperar o fôlego enquanto tirava toda minha roupa ela levantou e ajoelhou e começou a chupar,ela chupa muito bem com toda vontade ela sugava a cabeça sem parar,ela chupava e chupava e no fim lentamente fez garganta funda metendo tudinho sem reclamar,parou e levantou me lambendo até chegar na minha boca e começou a me beijar,aproximei ela da porta da varanda e lhe meti de 4 e lhe comi com vista ao mar,ela gritava bem alto o meu nome embaçando o vidro com o seu gemido bem gostosinho e eu remava mais rápido ainda, via os seus olhos meio a revirarem e ela a perder a respiração então fui jogando na lentidão e parei, as pernas dela meio que tremiam.

Eu sentei na cadeira e ela veio para cima de mim antes de começar a lhe penetrar fui passando a minha mão em movimentos circulares do ombro até à bunda dela lhe deixando ainda mais arrepiada e tesa.

Em seguida,começou a esfregar a pussy dela na minha dick lhe fazendo sozinha subir e com ajuda da mão ela encaixou me agarrou no pescoço e começou a cavalgar,ela cavalgava me olhando nos olhos em um momento me beijava e no outro os labios mordia e revirava os olhos, a intensidade dela faz atingir o além melhor que isso não tem,em seguida levantei com ela e lhe meti na ponta da cama com as pernas bem abertas inclinado sobre ela comecei a lhe penetrar fui mais rápido ela gemia no meu ouvido aumentando ainda mais o ritmo cardíaco ela começou a gritar bem alto os olhos já bem revirados ela se viu, o corpo dela tremia todo e eu não parei continuei e em seguida se vi dentro dela,cansado me atirei no outro lado da cama sorrindo.

Depois levantei e fui pegar um copo de água com gás para ela e lhe dei na boca,lhe meti no colo e fui com ela até ao chuveiro tomei banho com ela,em seguida passei óleo no corpo dela inteiro,metemos os pijamas e ficamos a apreciar a natureza sentados na varanda eram por volta das 05/06 da manhã e eu disse antes de bazares vamos voltar a ter uma noite como essa?ela disse vou pensar no teu caso e eu comecei a sorrir.

Já são 06:30,vamos a praia para ver os golfinhos a passar,apreciar a beleza do mar e planear o quão intenso o resto do dia será.









Frutos Da MadrugadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt