O fim do que eu mais amei.

70 3 0
                                    

Eu não quero e nunca quis ser a causa das tuas lágrimas e da tua dor, mas eu me condenei a isso logo no primeiro dia que te chamei de amor.

Fui eu que criei em ti esse sentimento intenso que te liga a mim, eu procurei o brilho dos teus olhos que outrora havia se perdido, mas a vida ultimamente tem nos metido em situações que ameaçam esse nosso amor que do pouco e inesperado evolui e se tornou maior dentro dos nossos corações.

Eu não quero quebrar esse nosso laço, eu não quero fazer os teus olhos derramarem mais lágrimas, eu não quero fazer o teu coração sofrer, mas as circunstâncias da vida meio que me empurram para esse buraco, eu não quero carregar o mal sentimento de ter magoado quem eu mais amei.

Para nós agora parece que o eternamente é uma ilusão, o meu coração cai em pedaços quando penso  que no meio do caminho terei que largar a tua mão.

Será que consegues seguir sozinha?

Será que encontrarás o equilíbrio para a tua vida?

Será que o sentimento de mágoa e ódio não vão dominar o teu coração?

Será que a vida não levou partes minhas suficientes?

Quantas mais ela vai levar de mim, eu pensei que estarias comigo no fim da história mas vejo que a vida vai fazer de ti mais um aprendizado. Mas o melhor aprendizado que eu já tive e que levarei comigo sempre no peito e na minha mente.

Aunque me quede con otra persona, mi amor por ti será eterno, gracias por ser parte de mi historia de amor y por consolar mi corazón.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now