A Força Do Querer...

23 1 0
                                    

O que eu quero?

Ah...Eu quero ela, do meu lado andando pela cidade em plena a madrugada em um descapotável, só nós os dois, conversa boa, sorrisos, piadas, boa música, histórias e lembranças, apenas aproveitando a vida.

Pretendo aproveitar o pouco tempo que ela tem para dar, quero que parte desse tempo seja passado com ela, quero aproveitar cada momento que a vida me proporcione com ela da melhor forma possível, ainda que seja apenas uma vez, que eu toque o seu corpo só uma vez, que beije a sua boca só uma vez, nem que eu sinta o seu cheiro só uma vez, mas eu preciso viver o que a minha mente um dia imaginou com ela.

Quero compartilhar com ela tudo o que tenho, de todo o meu coração. Quero dizer-lhe que é a mulher mais formosa, de sorriso contagiante, beleza abundante e coração gentil que alguma vez conheci.

Quero dizer-lhe que a minha alma grita por seu nome aos quatro ventos, que me descontrolo totalmente na sua presença. Nunca ninguém despertara tamanho sentimento de paixão em mim.

Por isso eu preciso concretizar o que de mais profundo há na minha imaginação, a sua pele negra colada à minha, os seus lábios macios tocando suavemente os meus, fazer-lhe sorrir e me fascinar pelo seu sorriso radiante, elogiar-lhe até ela aborrecer-se.

Colocar-lhe no lugar de uma verdadeira rainha, ainda que não seja minha.
E quando chegar o momento de dizer adeus, espero que saibas que, estes terão sido os melhores momentos da minha vida. Ainda que depois de tudo tu escolhas outro homem, eu quero que saibas que és e sempre serás a parte mais feliz da minha vida.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now