Não, eu não estou bem.

96 9 2
                                    

Eu sempre fui a desilusão...
Mesmo sem querer eu sou a desilusão daqueles que me rodeiam.

Eu cresci a ser essa desilusão, eu cresci na teimosia, eu cresci a cometer sempre os mesmo erros, eu cresci a matar esperanças e a ser o motivo de mil e uma lágrimas.

No fundo do poço tentaram me habituar com a escuridão, tentaram me moldar a maneira deles, sem poder ser eu mesmo, sem poder fazer as coisas que gosto e quero.

Cansado de culpar a vida, cansado de viver, é cansativo ser eu, é cansativo sorrir para não chorar, eu não sei onde esse triste e frio caminho vai me levar.

Porquê tinha que ser assim?
Porquê que tinha que ser comigo?
Porquê a vida me leva a esse extremo e a ter que aturar essa dor?

Eu não consigo mais aguentar, eu tento ser forte mas não sou imortal, no fim a dor vence e me domina e volto a me encontrar em um espaço escuro e solitário, a voz que me diz para ignorar a dor e continuar fica muda.

Me encontro constantemente perdido em algum canto da minha mente com o coração apertado e essa enorme sensação de morte e solidão que invade e se acumula no meu peito sem me deixar respirar.

Há cada instante mais esse sentimento piora, fico ainda mais frio,desmotivado e deprimido, mais os meus olhos choram, por paz o corpo implora e mais alto o coração grita "eu vou embora".

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora