Eu prefiro...

46 4 0
                                    

Eu prefiro fingir que acredito nas tuas desculpas.
Eu prefiro fingir que acredito nas tuas mentiras vazias.
Eu prefiro fingir que não estou a ser tratado com indiferença quando há pouco tempo eu era o centro e o rei desse reino e desses sonhos encantados, era a razão do teu sorriso e do brilho nos teus olhos negros.

Porquê que estou a ser tratado assim?

É normal para ti ser a razão das lágrimas e das noites mal dormidas de quem muito gosta de ti?

Eu me questiono o porquê de gostar tanto assim de ti ao ponto de culpar mais a mim por isso do que a ti, eu te deixei no controle do barco descansado e tu me deixaste afundar quando tinhas a opção de nem deixar o barco por esse mar navegar.

E agora estou eu aqui no meu mundo sombrio, procurando respostas para todas as questões que passam pela minha mente isso pode ser pior e mais doloroso para mim, mas já que nem foste madura e sincera o suficiente eu vou preferir sofrer assim.

Mas o meu mínimo sentimento por ti ainda mora aqui, eu ainda fico a ver as nossas conversas e as tuas fotos tentando achar o erro desse estrago que está a ser causado em mim sem saber se te amo ou te odeio, sem saber se te desejo sorte ou amaldiçoou. Talvez o erro seja eu me entregar demais até para quem não veio para ficar.

Eu fiz da tua voz a minha paz, aquelas palavras doces, aquelas motivações e palavras de amor, eu me deixei levar tanto que nem percebi que era tudo uma ilusão, talvez por ti só fui usado mas vou preferir fingir que não, o carinho imenso que sinto por ti não me permite acreditar nisso.

Entre ser a cura e a dor tu escolheste ser a dor, dor que parece mínima mas queima demais o meu coração, dor que mais uma vez vai me obrigar a sorrir enquanto eu só quero chorar, dor que nunca vou saber explicar.

Disseram que as decisões do meu coração me fariam sofrer muito, mas eu não imaginei que seria tão horrível assim.

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora