Intense XVI.

68 3 0
                                    

Sexta-feira já acordo animado porque finalmente terminou a semana, levanto faço as minhas coisas, vou comer e me preparo para ir à escola.
Hoje só me apetece ficar em casa a aproveitar o tempo para descansar, dormir e relaxar.
Mas fui a escola, tive as minhas aulas até as 17h, terminaram as aulas arrumei a minha mochila e voltei para casa.
Cheguei a casa, fui tomar um banho de água bem gelada, terminei o meu banho, fui meter a minha roupinha confortável para ficar em casa, aproveitei ver algo simples para comer, depois fui para cama e fiquei a ver série até adormecer. Depois de 1 hora acordo com a chamada dos meus amigos a dizerem que tinha uma festa na cidade e que não iam sem mim, eu que nem quis sair insistiram tanto que eu tive que aceitar ir se não, não me deixariam em paz.

Então, levantei da cama, lavei a cara e fui ver o que vestir, meti preto da cabeça aos pés algo simples e confortável destacando com o brilho dos acessórios e o intenso cheiro do perfume. Voltaram a ligar a dizer que já estavam por baixo do meu prédio, peguei nas minhas coisas, despedi as pessoas que estavam em casa e fui. No carro já se conversava sobre quem estaria lá, acho que nem preciso dizer que se trata de mulheres, mas eu estava chill sem querer nada, só aproveitar a noite de boa sem pensar em nada e nem ninguém.
Chegamos na festa, já dentro, uns foram cumprimentar as pessoas que conheciam e outros como eu foram ver o que beber, de princípio não me apetecia por nem uma gota de álcool na boca, eu estava bem assim só na água, os meus amigos pegaram as suas bebidas e fomos ver um sítio fixe para pausar e lá ficamos a conversar e tals.

O tempo foi passando, o people na festa foi aumentando sem muita confusão, só harmonia e diversão. Fui ficando mais animado e decidi começar a beber, foi o primeiro copo, foi o segundo e começou a vir shot e o pessoal começou a ficar mais animado ainda, no meio de bebidas, danças e sorrisos, tinha um certo alguém que não tirava os olhos de mim, ela deu conta que eu percebi e ai ficamos a trocar olhares por um bom tempo só ficamos assim, até quando eram 02 da manhã, ela veio para bem perto de mim, sendo mais baixa que eu, pediu que eu baixasse e no meu ouvido perguntou: "não queres sair daqui?"

Eu olhei para ela com aquele sorriso safado e maroto e respondi que sim, praticamente nenhum amigo meu estava mais aí, eu perguntei para onde ela quis ir, ela disse que queria sair da festa então fomos andando até próximo a um estacionamento apoiados a um carro ela veio me puxou pela camisola e começou a me beijar, beijando a boca dela, eu afastei de leve e comecei a brincar com os lábios dela, parava de lhe beijar, olhava para o rosto dela sorrindo e em seguida encostava os meus lábios nos dela como se fosse lhe beijar e desviava, lhe deixando com mais vontade de me beijar e descia até ao pescoço dela, enquanto tocava na sua cintura subindo em direção aos seios, sem apertar só passando a minha mão gelada lhe deixando arrepiada e extramente excitada, fui descendo a mão tocando nas pernas dela, com a outra apertando de leve o seu pescoço, quase a chegar na pussy dela com a outra mão eu parei, respirei fundo e lhe disse temos que conversar.

E disse eu não sou de chegar ao extremo logo na primeira vez, ela respondeu que ela também não, mas dá forma que eu estava a lhe provocar e a lhe deixar excitada ela vai ter que ceder, eu sorri e perguntei: tens a certeza que queres mesmo continuar?

Ela: Eu não bebi assim tanto e nunca tive mais certeza do que quero como agora, eu quero viver essa aventura.

Eu: Estou a ver que vais me fazer quebrar as minhas próprias regras.
Eu: E se eu gostar e querer voltar a viver isso contigo?

Ela: Faz o momento ser inesquecível que me terás assim para ti quando quiseres.

Voltei a lhe beijar, lhe apertei sobre o carro beijando a boca dela, respirando ofegante bem perto da sua orelha e mordendo o seu pescoço enquanto ela metia a mão dentro das minhas calças, tocando na minha dick parou de me beijar, olhou para mim e no meu ouvido disse: gostei do tamanho. Abriu a minha calça, desceu e ajoelhada começou a chupar a minha dick. Eu com a mão sobre os cabelos dela fui seguindo a sequência de vai e vem bem lentinho, ela chupando bem devagar cada parte da minha dick, passando a língua pela cabecinha enquanto fazia movimentos com a mão e foi chupando fixando o olhar no meu me deixando mais excitado, eu lhe puxei para cima beijei a boca dela lhe virei sobre o carro, tirei a carteira do bolso, peguei o preservativo,abri e coloquei. Afastei as pernas dela, lhe deixei bem empinadinha para mim levantei a saia dela, bati na bunda dela lhe fazendo sorrir de leve, passei a minha mão pela pussy dela metendo a cueca dela de ladinho e comecei a penetrar, por um momento esquecemos que estavamos no meio da rua e ao relento, sem querer saber de nada só, estávamos a ser mais do que aventureiros, eu meti a minha dick na pussy dela bem devagar, ela estava toda molhadinha, fui penetrando metendo e tirando, ela pedindo para meter com força gemendo com a mão na boca, e eu só obedecendo, fui remando bem mais rápido, batendo de leve a bunda dela, puxando o seu cabelo, apertando o seu pescoço e lhe chamando de gostosa, dizendo que ela era toda minha naquele momento e ela pedia para não parar, a adrenalina a aumentar.

Depois de uns minutos parei e fomos para um lado do estacionamento bem mais discreto, aproveitei que o carro que estava perto era baixo, lhe pus por cima do câpo e comecei a lhe fuder ai, fui remando na mesma intensidade que antes, vendo ela revirar os olhos e mordendo os lábios, quase a ejacular, os nossos telefones chamam em simultâneo e assustamos, paramos ela desceu do câpo sorrindo, se endireitou e atendemos os telefones, as amigas dela já estavam preocupadas e queriam voltar para casa, ela olhou para mim sorrindo me deu um abraço e disse acho que vamos ter que terminar isso tudo em um outro dia e em outro sítio. Sussurando na orelha dela eu disse que alinho, lhe dei um beijo e voltamos para a festa...

Frutos Da MadrugadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora