Voltar...

47 4 0
                                    

Fechado na escuridão das minhas quatro paredes tentando livrar a minha mente dos maus pensamentos, lutando contra a confusão de sentimentos que invadem o meu coração que a cada segundo bate mais rápido, as lágrimas escorrem pelo meu rosto, a ansiedade me chama apertando o meu peito, querendo desaparecer mas ela me puxa para a realidade, nem sei o que fez eu voltar a me sentir assim mas acho que dessa vez não vou conseguir resistir.

A ansiedade mais uma vez vai dominar o meu coração, vai trazer com ela a tristeza, a angústia, a frieza e a solidão.
Parece que quanto mais eu luto, mas forte ela volta, mais o mundo me decepciona, mais coisas más acontecem devoram a minha mente e me magoam.

É difícil parecer ser forte e que nada te abala quando no fundo ninguém sabe que és a pessoa mais frágil, ansiosa e sensível do mundo.

As vezes sinto que estou lá para todos mas ninguém está lá para mim, dou amor ao mundo mas ele me pisa sem nem se importar com o que vou sentir, como vou reagir ao que falam, como me tratam se vai me magoar eles estão nem aí. Sempre ouvi que as pessoas são decepcionantes mas espero sempre o melhor de quem é e de quem eu quero próximo a mim, mas por ser muito sentimental sempre acabo triste.

Talvez eu dê muita importância ao que não devia dar.

Talvez eu me importe de mais com quem nem a minha atenção merece ter.

Talvez eu seja bom de mais com as pessoas e elas disso se aproveitam.

Talvez eu me importe demais com o que vão achar, com o que vão fazer e com o que vão falar.

Talvez eu seja bom de mais até com quem só quer fazer mal a mim.

Mas é o meu jeito inato de ser, eu posso estar com a oportunidade de fazer o mal mas o meu coração escolhe sempre fazer o bem, talvez se aproveitam disso e sofrer é a minha consequência.

Me sinto pior do que antes...
Me sinto mais excluído do que antes...
Os choros estão mais longos do que antes...
A dor no meu peito está mais forte do que antes...
Me sinto mais solitário do que antes.

É uma mistura de sentimentos e desânimo que só vai aumentando, não sei se culpo o prazer ou a felicidade só sei que está a se tornar mais do que desgastante.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now