Intense III

104 8 0
                                    

Meio dia de uma sexta-feira,clima quente de verão com o sol brilhante e escaldante.
-Vamos para a piscina?
-Claro será bom os nossos corpos refrescar.

Lá fomos todos nós,éramos em média 10 pessoas e nesse meio estava ela,uma morena linda,com uma pele suave e lisa que realça a beleza daquele corpão,fak,ela é tão linda foi oque eu pensei quando na troca de olhares eu fiquei,ela olhava intensamente e no final deu um simples sorrisinho,eita acho que apaixonei.

Ela chegou até mim com aquele sorriso cumprimentou e começamos a falar,a conversa foi de coisas básicas a mais profundas e o felling começou a fluir.

Eu não conseguia parar de olhar,que corpo lindo,fak, e esse sorriso a minha mente não conseguia parar de pensar,no meio da conversa eu disse adorei a combinação desse fato de banho castanho e a tua pele a realçar as tuas estrias e as mais lindas curvas do teu body.

Meio tímida ela agradece e continuamos a conversar,fui mais ousado e perguntei:
se eu te desse um beijo agora tu ias rejeitar ou colaborar,sem responder ela começou a vir para bem mais perto de mim,comecei a ver que as coisas estavão a esquentar.

De palavras e jeitos simples e suaves,eu estava a adorar toda a sua intensidade,adoro pessoas intensas ela estava a me atrair,meio que estava a me apaixonar.

Ela pede para lhe abraçar e eu aceito,no meio do abraço ela me rouba um beijo eu fiquei meio sem jeito,no meu ouvido ela pergunta se pode pedir um desejo e eu digo talvez não,talvez sim,acho que estava afim e decidi dizer que sim,ela pediu para irmos para outro lugar na intenção de sozinha comigo ficar.

Sentimentos idênticos,coração bate forte aqui dentro,baixinho disse serás minha,será que vais aguentar?
Ela sorriu e saiu primeiro da piscina e em seguida fui eu,caminhamos até a sala de casa,ela pediu para esperar porque queria beber água,ao voltar ela senta no meu colo e começamos a beijar,levantei com ela no colo e em beijos fomos para o quarto,mais do que excitados um pelo outro estávamos a ficar,antes de ir para cama na parede o corpo dela eu apertei, no meu ouvido ela disse hoje quero mais do que beijos, alimenta mais o que estou a sentir,estou a adorar o quanto és intenso.

Em beijos devagar o seu fato de banho fui arregaçando,bem no meu colo eu fui lhe penetrando ela tentava se concentrar para os seus mais altos gemidos não soltar,a cada gemido os meus dedos mais molhados ficavam,ela agarrou os meus lábios com os dentes e cada vez que eu aumentava a intensidade mais ela mordia os meus lábios.

Ela disse: já não aguento mais essa tesāo,é muito fogo, me penetra quero sentir a tua Dick bem dentro de mim,na adrenalina sem preservativo eu meti,confesso que é mais gostosinho,foi entrando e saindo meio rapidinho cada vez que entrava ela se entregava mais,borboletas de várias cores no ar elas voavam,em volta do calor dos nossos corpos molhados.

Em forma de apagar esse fogo eu acabei por se vir bem dentro dela foi uma das melhores sensações,paramos naquela posição por uns 5 minutos,estou a adorar estar dentro de ti.
-Vamos continuar?
-Claro que sim

Lhe deitei na cama,comecei a lhe beijar o pescoço e fui até aos pés,fui até ao ouvido dela e citei:
 eu quero esse teu desejo a derreter pelo meu corpo,eu quero oque mais ninguem teve,sentir o sabor desse teu amor louco,debaixo do céu escuro e cheio de estrelas te amar até de manhã,ao acordar um beijinho e flores tu vais ganhar.

Oque aconteceu depois deixo para tu imaginares.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now