Tão Tarde...

45 1 0
                                    

Desculpa ligar tão tarde.
É que os meus ouvidos precisam de ouvir a tua voz, mesmo odiando o controle que tens sobre mim, eu não consigo evitar.

Não é urgente, eu é que já estava habituado, a minha mente ainda te tem como refúgio mesmo lutando para te tirar dela, não aceita que tu foste apenas uma linda lição da vida.

Eu não consigo tirar da minha cabeça tudo o que vivemos, tudo o que passamos, do quão feliz eu era do teu lado, eu sei que terminamos sempre no mesmo assunto e a discutir mas hoje, só por hoje vamos tentar fazer diferente. Eu preciso muito ouvir e sentir a magia da tua voz, calma e serena que desacelera os batimentos do meu coração. 

Eu sei que tens que fingir que já me esqueceste, eu sei que tens tentado amar uma outra pessoa, e é injusto mas eu preciso, eu preciso de tudo aquilo que eu não encontro em mais ninguém.

Eu gostava tanto de te contar sobre tudo, contigo eu era livre, não precisava esconder o que sinto, era tudo tão intenso que nem nós os dois suportamos. Eu ainda quero muito estar do teu lado mas, eu não posso.

Na saga de tentar te encontrar, eu experimentei fumar para ver se te achava no sabor do cigarro que tu tanto amas, tentei te achar naquela música que tu tanto ouvias, tentei nas ruas em que passamos, nas mensagens que trocamos, tentei de tudo para não ter que ligar para ti, mas nada era suficiente porque em tudo eu só encontro metadinhas tuas e eu quero por inteiro.

Eu acabei por ligar mas, mais uma vez, não era urgente eu é que já estava mesmo habituado a isso tudo.

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora