Bem me quer/Mau me quer.

91 4 0
                                    

Vais continuar a fingir que não queres o mesmo que eu até quando?
Até quando vais fingir que não me queres?
Até quando vais fingir que não é a minha boca que queres beijar, que não é o meu corpo que queres tocar, que não é a mim que queres chamar de amor e fazer valer momentos a sós.

Será que não está mais do que na cara que fomos destinados a estar juntos mesmo que não seja sério ou eterno.
O teu olhar transparece desejo ao me encarar, eu vejo o desejo que tens em querer estar do meu lado. O que eu tenho que fazer para que esse todo desejo vire realidade? Será que devo escrever na minha testa o quanto te quero aqui, não consigo perder mais tempo longe de ti, meu bem.

Vamos ser felizes juntos nesse momento aqui, mesmo que seja temporário, a vida tem dessas o importante é ser recíproco e que possua as melhores lembranças, memorias que não magoem a alma, um conjunto de atração, paz, sinceridade, tesão e paixão.

Eu quero te dar todo amor e carinho que sinto por ti, tenho tantas histórias para contar, tantos beijos para te dar, tantos lugares para te mostrar, tantos textos e poemas inspirados em ti, tantas músicas para cantar bem pertinho do teu ouvido, tantos momentos felizes criados aqui dentro da minha mente todos para serem vividos só contigo.

Permita-se ser livre, mete o resto do mundo no silêncio e deixa alto só o som das nossas vozes, aproveita e vive sem pensar muito no amanhã, não dê espaço ao arrependimento de não ter sido feliz com quem um dia com toda sinceridade disseste amar.

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora