death preview.

58 6 0
                                    

Um aperto bem no fundo do meu peito não me deixa respirar,fora do normal sinto o coração a palpitar,para baixo a cada segundo vou ficar,essa ansiedade vai me matar.

Em fracções de segundos ela vem e destabiliza todo o meu ser,aos poucos me sinto a morrer,pensamentos negativos invadem a mente de quem só quer um bom futuro e um bom presente e a vontade de viver desaparece.

A boca seca,com o corpo a tremer e o coração acelerado lágrimas caiem do meu rosto, só penso em quando esse sofrimento vai acabar,é horrível passar por isso todos os dias,vivendo em uma falsa sensação de estar bem.

De onde vem tanta solidão,essa solidão que tenta preencher o meu fraco coração,me passa uma visão de que sempre estive sozinho,estou sem ninguém nesse caminho,sem um abraço,sem um conselho,sem um sorriso,sem amor,sem um leve carinho.

Fecho os olhos e me vejo a caminhar com os pés descalços sem rumo,deixando a vida me levar,essa trajectória é suicídio pelas vivências e coisas que ela me faz passar,ela é dura e não sei se mais vou aguentar.

Lágrimas de dor,mente bagunçada,corpo sofre,consciência paralisada,sem vontade de viver,sem tempo de pensar,só penso em fingir que estou bem,já não aguento mais fingir,só me apetece andar sem paradeiro a procura de mil lugares para me esconder,da minha realidade eu quero fugir.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now