Surtada...

21 3 0
                                    


Ela é surtada, manhosa, mimosa, faz confusão por tudo e por nada, os ciúmes enchem o seu peito e me metem contra o fogo e a espada, eu amo isso mas ao mesmo tempo odeio, entendo que seja a sua representação de amor, o seu medo de perder o seu amado, mas por vezes detesto porque acaba por ser um pouco esgotante.

Eu tento fazer-lhe entender que eu sou dela e ela é minha. Se ela soubesse como eu a vejo, se ao menos ela soubesse que não me importo com nenhuma das ocorrências da sua vida, não me importo com o que ela veste, porque para mim ela está sempre perfeita, se ela soubesse que na minha cabeça ela é a única, a única que quero, a única que tenho, a única que preciso,se ela soubesse que o meu coração é totalmente dela, seria diferente?

Talvez ela entenda o quanto lhe amo, eu nunca disse ou mostrei o contrário mas os pensamentos na cabeça dela se multiplicam e lhe tiram a paz, fazem-lhe achar que ela não me merece, que ela nunca é o suficiente e lhe fazem agir assim impulsivamente.

Ela surta, ameaça, vigia e chora. Jura que será o meu fim se descobrir que eu não valorizo o que ela senti por mim, que nunca me vai perdoar, mas ela sabe e eu sempre vou lhe fazer lembrar que ela é o amor da minha vida e a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu sempre vou lhe colocar no topo de tudo, porque infelizmente ela é a única que não percebe quão louco eu sou por ela.

Ela é como um bebé com o coração magoado e que precisa de muita atenção, carinho e amor para entender que nem todos vão brincar com os seus mais profundos sentimentos. E eu estou aqui para isso, para lhe fazer entender que aconteça o que acontecer eu vou sempre segurar a mão dela e lhe pedir para continuar, eu prometo ser para ela uma fonte de amor, prometo exalar proteção e confiança, prometo ser quem observa cada momento seu, eu prometo amar loucamente essa mulher porque eu não sou de amores rasos, prometo amar-lhe porque não me lembro de nenhuma parte de mim sem ela.

O futuro ainda é incerto para nós mas eu tenho a certeza que é contigo que eu me vejo daqui a anos, é contigo que eu quero discutir, é contigo que quero chorar, é contigo que quero viver os melhores momentos da minha vida até um dia envelhecer. Sentados numa cadeira na varanda,rindo das coisas que passaram.

Não te sintas insegura, não tenhas medo, em ti eu vou dedicar 100% da minha energia, fazer -te delirar de amor uma e outra vez, é a ti que eu quero, é a ti que pertenço, não te preocupes com o resto amor, eu serei teu para sempre.

By:Luís'Filipe e Alicia'Renata.

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora