SINGLES WILL BE PAIRED(VIII) FINAL

507 66 7
                                    

PARTE 8: COMO VOCÊ SE SENTIRIA?

O Musée d'Orsay foi surreal. O salão principal e seu teto de vigas de aço e vidro e seu relógio enorme deram a sensação de dar um salto no tempo de mais de um século. Durante toda a manhã, você caminhou por tantos mundos, passando por corredores cheios de telas e esculturas, de Picasso a Gauguin, Degas e Van Gogh ... os artistas mais brilhantes que moldaram a arte desde a década de 1850 estavam ali reunidos.

E se você adorou a maioria das peças que viu, tinha que admitir que a coleção de Monet estava de tirar o fôlego.

E para este artista, você esperava adorar acima de tudo seu famoso Bassin des nymphéas , mas agora que você estava vendo todas essas pinturas com seus próprios olhos, e não através de um conjunto de telas, você ficou particularmente comovido com a visão dos ingleses parlamento aparecendo através da névoa da manhã. Londres, Le Parlement: trouée de soleil dans le brouillard, tinha uma estranha atmosfera própria. Tanto contraste entre a névoa azulada e os tons laranja brilhantes do sol que pareciam penetrar na própria tela.

Você havia voltado antes dessa pintura precisa, e Ben seguiu seus passos em silêncio. O dia anterior havia terminado do jeito que tinha começado: magicamente. Seu mundo e o dele foram repentinamente preenchidos com lugares românticos e beijos carinhosos e beijos roubados na bochecha e mãos segurando as suas, e uma voz reconfortante falando com você durante a parte mais escura da noite ... e nenhum de vocês tinha a menor ideia sobre como lidar com tudo isso.

Você não tinha imaginado encontrar Ben quando subiu naquele avião em Londres. E ele esperava tudo menos você quando aceitou viajar sem o irmão. De alguma forma, vocês se encontraram de qualquer maneira, e agora ... agora sua vida estava em uma confusão feliz e assustadora.

"Esse é o seu favorito?" Ben perguntou, lendo seus pensamentos.

"Eu acho que é," você assentiu, mantendo sua voz baixa no silencioso museu.

"Boa escolha."

"O que é seu?"

Ele estava prestes a atender quando seu telefone vibrou no bolso de sua calça escura e ele o pegou para ler a mensagem que havia recebido.

Você aproveitou a ocasião para encará-lo descaradamente. Seu cabelo escuro levemente bagunçado que pedia seus dedos, sua barba curta, o jeito que seu paletó creme e camisa branca se ajustavam tão bem a seu corpo ...

Você era tão viciado nele, era completamente mental ...

Foi mais do que um esmagamento, foi mais do que uma faísca, foi uma fogueira inteira queimando cada uma de suas células. Foi um fogo de artifício explodindo em suas veias. Foi uma onda gigantesca que varreu você do chão e não havia nada em que você pudesse se segurar. Tudo que você podia fazer era se afogar. Tudo que você podia fazer era queimar. E você queria nadar de volta à superfície e queria extinguir essas chamas, mas não podia. Em seu coração, o sentimento crescia cada vez mais, e você sabia muito bem que logo não poderia continuar negando-o.

Mas o sonho de Paris estava prestes a acabar. E o que aconteceria quando você acordasse e descobrisse que a realidade ainda estava lá? Depois que a bolha explodisse, onde você poderia se esconder?

"Tudo está bem?" você perguntou a Ben, sua voz tremendo um pouco enquanto você limpava sua mente de todos os pensamentos e se concentrava no presente novamente.

"Sim, apenas ... um alerta para o meu vôo. Deve estar cerca de quinze minutos atrasado. "

"Não é tão surpreendente para voos ..."

"Não, você está certo."

Você trocou um sorriso, mas os gestos seus e de Ben estavam manchados de tristeza.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora