longo caminho para o amor

607 39 7
                                    

O amor ocorre de muitas maneiras. Pode acontecer nos dias mais claros ou nas noites mais tempestuosas. Pode acontecer de propósito ou por acidente. Pode até acontecer por meio de ganho ou perda. O amor é um sentimento poderoso e enigmático. Ele pode te construir ou te destruir. Mas você sabia que o amor às vezes pode não acontecer instantaneamente? Sim... O amor pode levar seu doce tempo até mesmo para ser realizado. É disso que trata esta história. E começou com um jovem e uma jovem.

O jovem se chamava Benjamin Thomas Barnes, mas Ben Barnes em suma. Atraente, certo? (até fez a mulher corar só de pensar nisso) E nossa jovem e bela donzela que em breve seria o objeto de afeição de Ben não era outra senão (Nome) (Nome do meio) (Sobrenome). Ben tinha pensado em como ela tinha um nome doce... lindo, na verdade. Os dois se conheceram no set de 'As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian'. (Nome) era uma aspirante a atriz e conseguiu o papel de Selene, feiticeira e protetora de Nárnia. Os dois se conectaram instantaneamente e foram um grande apoio um para o outro.

Eles imediatamente se tornaram amigos e ficaram felizes em compartilhar alguns interesses e dicas de atuação por meio de suas experiências. Ben sempre ficou feliz em compartilhar com (Nome) seu amor pela literatura, pelos clássicos, arte, música, poesia e muito mais.

-----------------------------------------------------------------------

— Então você está me dizendo que mentiu sobre saber andar a cavalo? (Nome) deu a ele um olhar chocado, mas inquisitivo depois de ouvir sua confissão. O homem em questão ficou tímido e queria que o sofá em que estava sentado o engolisse inteiro. Por que ele teve que dizer à garota bonita que mentiu sobre ser um profissional em equitação?

"Eu não diria que menti..."

"Oh garoto... ha ha ha... eu gostaria de ouvir isso," (Nome) riu de seu companheiro. Ela precisava ouvir sua desculpa hilária sobre o que o fez pensar que poderia se safar com um segredo tão 'obscuro'.

"Ok, ok. Shush... você não quer ouvir a verdade real?" Ele perguntou a ela.

"Você está certo. Minhas desculpas, alteza. Eu não quis desrespeitar você nem um pouco," ela disse a ele em seu melhor sotaque britânico elegante enquanto fazia uma reverência zombeteira. O que não era nada mal. (Nome) não era apenas uma aspirante a atriz, mas também se interessou por alguma dublagem. Essa era uma das coisas que fascinavam Ben. Ela era tão talentosa.

Depois de sua pequena travessura, Ben não pôde deixar de revirar os olhos de brincadeira para ela. "De qualquer forma... Como eu estava dizendo," ele continuou, "eu não menti exatamente... exagerar é mais provável..."

"Oh sim! Com certeza você exagerou! Ha ha! Você basicamente pregou que foi o que me disseram quando você fez as audições, ha ha ha! O rosto de Ben ficou vermelho ao ouvi-la dizer isso, mas ele não conseguia parar o sorriso crescendo em seu rosto. Ele achou a risada dela fofa e engraçada... espera, ouviu um ronco?

"Tudo bem, então quando foi a última vez que você montou?"

"Umm... A última vez que andei a cavalo foi quando eu era pequeno..."

"Pouco quantos anos?"

"Sete ou oito, mais ou menos."

"Benjamim Barnes! Você precisa de aulas adequadas! Meu Deus! Você tem sorte de ter chegado tão longe! E se você se machucar?!" ela o repreendeu, mas preocupada depois de ouvir o resto de sua verdade. Ben apenas sorriu ao ver como ela ficou preocupada. (Nome) era o tipo carinhoso entre os membros do elenco. Ela se importava profundamente com cada um deles, incluindo ele.

"Estou bem agora, não estou?"

"A sorte pode ser sua amiga agora, mas não há como dizer quando ela vai virar as costas e esfaqueá-lo pelas costas... Uh, Uh, não. Você precisa de prática completa, senhor." Ela começou a repreendê-lo severamente. Ben era inteligente, sem dúvida, mas também teimoso.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now