Insatiable

937 50 0
                                    

Resumo : depois de uma noite cansativa, você acorda e encontra o desejo de Billy insaciável.

A sala estava cheia de nada além das respirações firmes e pacíficas de vocês dois. Suas roupas e as dele estavam espalhadas por todo o piso de madeira, decorando-o. A noite anterior tinha sido selvagem, apaixonada, alucinante, assim como as muitas outras noites anteriores, e você acabou cansado que ambos adormeceram quase imediatamente.

Você se mexeu na cama, fazendo sons baixos e sonolentos enquanto encontrava uma boa posição para ficar. Você rolou para o lado direito, apoiando seu peso no braço direito. Os raios de sol da manhã que filtravam pela janela batiam em seu rosto, fazendo você fazer uma careta de desconforto.

Você gemeu e tentou enterrar o rosto no travesseiro, mas logo se esqueceu dos raios de sol quando sentiu o homem ao seu lado se mexer na cama, grunhindo. Seu corpo pressionado contra o seu, adotando cada forma de seu corpo, como se você fosse um.

Seu peito nu pressionou com força contra suas costas nuas enquanto sua mão esquerda se esgueirava pelo seu meio sob as cobertas. Você cantarolou e moveu seus quadris para trás contra sua madeira matinal enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso. "Bom dia, querida," ele murmurou, colocando beijos molhados e desleixados em seu ombro enquanto a puxava para mais perto de seu corpo.

"Bom dia Billy." Você se mexeu na cama, movendo-se contra ele. "Alguém acordou feliz." Você zombou, referindo-se à sua óbvia ereção. "É impossível não ter você tão perto querida" ele disse, acariciando seu lado esquerdo com a mão, traçando a curva de sua cintura e quadril. "Você nunca tem o suficiente?" Você brincou, rindo.

"De você, minha querida, nunca", disse ele antes de traçar um caminho úmido e quente com a língua em sua nuca, fazendo seu corpo estremecer e um gemido escapar de seus lábios. "Eu quero você agora." Ele murmurou roucamente em seu ouvido e lambeu as costas dele. Seus quadris se moveram por instinto de volta contra o dele, pressionando sua bunda contra sua ereção enquanto sua mão alcançava a dele e a levava entre suas pernas.

Sua umidade quente o fez rosnar e um gemido irregular escapou de seus lábios quando ele segurou sua boceta pingando. "Olha como você me pegou," você disse asperamente. Ele cantarolou satisfeito enquanto pressionou seu corpo quente ainda mais contra o seu, acariciando sua nuca, respirando você. "Você nunca tem o suficiente?" ele zombou de você, usando suas palavras anteriores contra você enquanto deslizava um dedo lentamente dentro de você. Você gemeu e empurrou seus quadris para baixo por instinto.

Você o sentiu sorrir contra seu pescoço. "Claro que não," e com isso, ele afundou os dentes com força no ponto sensível onde o ombro e o pescoço se encontram, arrancando um grito de dor de sua boca. Ele deslizou outro dedo e começou a trabalhar dentro e fora, esfregando seu clitóris com o polegar. Seus quadris balançaram para trás e para baixo em seus dedos; sua bunda pressionada com força contra sua ereção dolorosa.

Seus movimentos se tornaram mais fortes e rápidos à medida que seus gemidos aumentavam em tom. Sua mão agarrou seus antebraços entre suas pernas com força enquanto seu corpo ficou rígido e suas paredes internas começaram a se apertar em torno de seus dedos. "Ah, Billy, por favor!" você implorou.

Ele soltou uma risada baixa; seu hálito quente atingiu sua nuca. "Por favor, o que, anjo?" ele perguntou, acariciando sua nuca. "Por favor, foda-me", você disse, a voz mal saindo de sua boca. Ele tirou os dedos de sua boceta dolorida e, levantando um pouco sua perna, ele mergulhou dentro de você em um golpe forte, fazendo você gozar instantaneamente.

Ele grunhiu quando você se apertou firmemente ao redor dele, montando seu orgasmo. "Vem tão rápido, querida?" ele cantou em seu ouvido, zombando de você, enquanto puxava quase todo o caminho, fazendo você gemer, temendo que isso acabasse naquele momento, mas então ele bateu de volta com força até o punho, fazendo você ganir em uma deliciosa mistura de dor e prazer.

Sua mão esquerda agarrou seu quadril esquerdo, cavando seus dedos finos em sua carne com força suficiente para deixar hematomas. Você trouxe sua mão esquerda de volta à cabeça dele e a enlaçou pela nuca dele, trazendo-o para mais perto de seu próprio pescoço, onde ele colocou beijos e mordidas.

Sua mão se esgueirou por baixo de seu corpo e alcançou seus seios, amassando-os e beliscando seus mamilos. Você gemeu alto enquanto tentava encontrar um bom suporte. Suas estocadas se tornaram mais fortes e rápidas; sua respiração batendo na parte de trás do seu pescoço ficou instável e um leve brilho de suor começou a sair de sua pele.

Ele trouxe sua mão esquerda até sua boceta e começou a esfregar seu clitóris firmemente em círculos mais uma vez enquanto sua pélvis batia erraticamente contra sua bunda. "Goze para mim querida," ele murmurou em seu ouvido, sua voz rouca e instável, mostrando o quanto ele estava se contendo para não gozar já. Ele continuou a esfregar seu clitóris e, com um último impulso afiado, ele se enterrou até o fim, atingindo aquele ponto doce dentro de você.

Você gritou o nome dele em voz alta, enquanto o orgasmo tomava conta de você, enviando arrepios na espinha. Você apertou com força em torno de seu eixo, e ele seguiu seu exemplo; seu orgasmo desencadeando o dele. Ele envolveu seus braços ao redor de seu corpo suado enquanto empurrava mais algumas vezes em você, intensificando sua liberação. Seus dedos cravaram em sua carne, quase tirando sangue da pele macia.

Ele saiu de você lentamente, mas ele nunca te soltou. Você colocou as mãos em seus antebraços e desenhou padrões aleatórios neles com a ponta dos dedos. Ele colocou beijos suaves em seu ombro e nuca, lambendo as gotas de suor cobrindo sua pele.

Você não pôde evitar o gemido que escapou de seus lábios e ele sorriu contra sua pele. "Bom dia, querida", ele murmurou em seu ouvido, colocando um beijo suave na prateleira do mesmo. Você riu e se mexeu contra ele. "Bom dia Russo."

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now