CHICOTEADO

1.8K 115 2
                                    

Resumo: Acordar ao lado do seu namorado faz você se lembrar de como você é uma pessoa de sorte por encontrar um homem tão saudável. Antes mesmo de você poder dizer a ele o quanto você o ama e começar sua manhã com uma confissão sincera, seu homem decide ser atrevido e achar graça em suas provocações.

Autora: heloisedaphnebrightmore.tumblr.com

Rolando da esquerda para a direita, se debatendo na cama, você achou difícil voltar à terra dos sonhos. Você tentou com força, fechando os olhos com força, concentrando-se na respiração, mas em vez de cair em um sono profundo, seus olhos se abriram. Gemendo levemente, você se virou para a esquerda, encontrando o rosto sempre tão bonito de seu namorado, suas feições calmas e suaves, sua respiração regular.

Enquanto observava sua forma relaxada, você ergueu a mão e passou os dedos pelo cabelo já bagunçado, caindo em várias direções. Não foi difícil se apaixonar por ele, ele era um amor absoluto que sempre fazia questão de iluminar o clima quando as pessoas pareciam tensas. Ele sempre soube as palavras certas para fazer você se sentir seguro e estimado. Seus comentários atrevidos fizeram você sorrir com uma expressão boba, caindo de pernas para o ar por ele repetidamente.

Ben tinha uma certa personalidade que fazia com que todos se sentissem à vontade e, mesmo que você quisesse, não poderia negar como era fácil ser capturado por seu coração genuinamente gentil. Sem perceber, você se apaixonou pelo homem. Você nunca imaginou que seus sentimentos seriam correspondidos, mas quando você se deitou ao lado dele em sua cama compartilhada, observando-o em seu sono profundo, sentindo-se seguro e confortável perto de você, você se sentiu orgulhoso. Dar a ele um lugar seguro onde ele poderia ser ele mesmo e apenas liberar todos os limites que ele teve que manter por causa de sua fama era exatamente o que você queria oferecer a ele. Enquanto ele se deitava ao seu lado, dormindo profundamente enquanto você acariciava o lado de seu rosto, passando os dedos por suas mechas bagunçadas, mas macias, você não conseguia parar um sorriso de satisfação se formando em seu rosto. Sua mera presença fazia você se sentir como se tivesse ganhado na loteria.

"Eu sou tão bonito?" sua voz rouca matinal te fazia pular. Ele riu de brincadeira, fazendo com que pequenas rugas aparecessem ao lado de seus olhos fechados.

"Desculpe?" você perguntou, ainda assustado com a reação inesperada dele. Levantando a mão, você a colocou na frente do seu coração, tentando organizar sua respiração irregular.

"Você realmente acha que eu não posso sentir você olhando para mim? Você está basicamente queimando meu rosto ", ele sorriu com orgulho, sabendo o quanto você adorava esquecer seus olhos nele. Por mais bobo que fosse pensar nessas coisas, muitas vezes você se perguntava o que poderia ter feito em uma vida anterior para encontrar um homem tão doce e gentil como Ben era. Idiota de pensamento, mas às vezes você questionava se ele tinha consciência de como ele era uma pessoa saudável e como era fácil para os outros se sentirem à vontade perto dele com um sorriso simples e suave, nem mesmo uma palavra saindo de seus lábios.

"Não tenho ideia do que você está falando", você respondeu com uma falsa surpresa, como se suas palavras não fossem verdade. Como se você não tivesse olhado para ele nos últimos 20 minutos, contemplando o quão profundamente apaixonado você estava. Como se acordar ao lado dele e ver seu rosto bonito quando você abre os olhos pela primeira vez naquele dia, não te deixa a pessoa mais feliz.

"Você me toma por idiota?" ele perguntou, finalmente abrindo seus olhos escuros, seu olhar sonolento capturando você, deixando sua mente vazia, focando apenas no homem ao seu lado. Você desejou ser capaz de se virar, mas foi incapaz de fazê-lo. Ele fazia você se sentir viciado nele, mesmo que parecesse errado.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now