Cavalos Selvagens | Billy Russo

1.2K 62 14
                                    

Inspirado pelos Cavalos Selvagens do Bispo Briggs. Billy e você foram explosivos - de um jeito bom / ruim. Uma das muitas razões pelas quais você terminou até que ele disse que quer você de volta na vida dele.

  


"Ei, você ainda está comigo?"

Piscando lentamente, você foi trazido de volta ao presente e sorriu sem jeito. Você esfregou as pálpebras fechadas, respirando o ar calmante do café aconchegante. Cerrando os dedos, você tentou afastar a sensação de frio que percorreu todo o seu corpo.

Você compartilhou um pequeno sorriso com sua melhor amiga Karen, que deu um gole em sua xícara de café. Seus dedos emolduraram a xícara de café quente para dissipar o frio que irradiava.

Havia algo em suas ondas loiras radiantes brilhando ao sol de outono que fazia você sentir um pouco de ciúme de seu lindo cabelo comprido.

Você apoiou o queixo na palma da mão. "Me desculpe por isso. Eu estava em outro lugar com meus pensamentos. Sobre o que vocês estavam falando?"

Karen suspirou baixinho, balançando a cabeça para que seus cabelos lisos dançassem em torno de seu rosto. Seus grandes olhos azuis estavam focados com preocupação em você.

"Ouça aqui, estou preocupado com você-"

"Não sinta", você assegurou a ela com uma voz vulnerável. "Eu estou fi-"

"Não diga que você está bem. E eu não sou o único. "

Irritado com a mistura dela, você revirou os olhos. "Nossa, não me diga que Frank fala agora."


O canto dos lábios de Karen se contraiu, imaginando seu namorado, Frank Castle, como uma pessoa falante. Às vezes, ela basicamente estava perto de bater nele e o ex-fuzileiro ainda continuava sendo uma pessoa taciturna.

"Ele mencionou que Billy apenas resmunga e começou a usá-lo como saco de pancadas no Fogwell's."

"Só porque Frank não consegue suportar a ideia de não ser mais a única pessoa rosnando na sala." Você inclinou a cabeça, sem entender sua necessidade de zombar de Karen. "E aqui eu pensei que ele é um otário para a dor."

Karen mal reagiu, apenas revelou o rosto que reservara para as pessoas que tentavam enganá-la no trabalho.

"Desculpe." Você revirou os olhos, bagunçando o cabelo com um longo suspiro. "Estou uma bagunça, não estou?" Você riu sem jeito, sentindo-se exposta de repente.

Karen balançou a cabeça, sorrindo com ternura. "Não mais do que o normal." A loira estreitou os olhos, observando sua reação. "Como você está, realmente?"

O telefonema de Billy ainda soava em sua mente, lembrando-se de como ele parecia zangado assim que você deu a notícia de que não conseguiria comparecer ao baile.

Billy já falava sobre esse evento há muito tempo. Como esta seria uma oportunidade de longa data de ganhar alguns investidores para sua empresa militar privada. Billy ficava lembrando você de que estava de olho em alguns agiotas que gostariam de ver estabilidade. Uma dica muito sutil para aparecer com a namorada.

Se ele não tivesse enviado a ela um brilho significativo com seus olhos cor de tinta.

Você entrou na campanha de arrecadação de fundos e felizmente tinha alguns contatos com a mulher responsável por este baile que o deixou passar sem o convite necessário.

Esperançosamente, Billy ficaria agradavelmente surpreso e veria sua atuação ao tentar ajudá-lo. Para que Billy não ficasse mais com raiva de você.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now