Se você apenas me quisesse (3/5) |Billy Russo

541 50 0
                                    

"Onde você pensa que está indo?"

A voz repentina de Billy atrás de você o deixou imóvel. Lentamente, você continuou empurrando os braços pelas mangas da jaqueta.

Você podia sentir seu coração batendo violentamente no peito. E aqui você estava esperando (bastante ingenuamente, você tinha que admitir) que conseguiria escapar de Billy.

Sem se virar, você deu uma olhada furtiva no visor do seu telefone. Fingindo ter outras coisas em mente, mas também curioso sobre o tempo.

"Com o que se parece? Existe uma coisa chamada 'indo para o trabalho' ", você disse sarcasticamente, com um suspiro exalado. A teimosia se instalou em seu corpo tenso, pois você se recusou a dar a ele a satisfação de olhar para ele.

A necessidade constante de controle de Billy aos poucos estava deixando você louco. Para ser honesto, você tinha que saciar a vontade de estrangular Billy.

"Vire-se, (S / N)," Billy sussurrou sombriamente.

Você cerrou os dedos em punhos e tentou fazer com que seu coração acelerado relaxasse.

Billy suspirou. Você o imaginou balançando a cabeça em decepção atrás de você, com os punhos cerrados.

Não importava se Billy estava parado a poucos centímetros de você ou na beira de uma sala. Seu olhar intenso sempre o deixaria imóvel e lançaria calor sobre sua pele.


"(S / N), ... vire-se ou eu farei você", Billy falou lentamente. Os cabelos do seu pescoço explodiram com a respiração dele.

Você nem percebeu que Billy diminuiu a distância entre vocês dois e deixou seu hálito quente criar arrepios na sua nuca. Droga, ele se movia como um gato. Ele era apenas mais furtivo e com mais truques desagradáveis ​​na manga.

Você lambeu os lábios secos e virou o corpo até ficar de frente para ele. Seu olhar lentamente deslizou para cima. A proximidade dele não deveria ter sacudido você, mas o fez.

Parecia que o tempo parou quando você estava olhando para os olhos em tons de obsidiana de Billy.

Billy inclinou a cabeça, observando você completamente da cabeça aos pés. Se seu corpo não estava pegando fogo antes, era agora quando seu olhar feroz e lânguido estava te despindo mentalmente.

Um olhar de simpatia cruzou sua expressão facial, enquanto sua testa franzia. "Sabe, não há vergonha em apenas tirar um dia de folga. Eu acho que seu chefe entenderia. Pelo menos, me faria sentir melhor. Estou com a sensação de que você tem dormido meio inquieto nos últimos dias. "

Seus olhos se estreitaram ao ouvir sua voz baixa e simpática.

"Pare com os truques mentais, Billy", você sussurrou irregularmente.

Franzindo os lábios, Billy cantarolou. "Que truques mentais? Não posso ser apenas um noivo preocupado? "

"Eu devolvi o seu anel," você declarou como um lembrete.

Billy sorriu levemente e se ergueu em toda a sua altura.

"Eu sou um homem paciente, (S / N)." Billy escovou lentamente uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, ignorando como seu corpo congelou com o contato próximo.

O homem de cabelos negros se inclinou para frente e deixou seus lábios macios tocarem sua orelha.

Seus olhos se fecharam com a respiração aquecida dele acariciando sua pele.

"Até certo ponto, é claro." Os lábios de Billy torceram-se com sua própria piada.

Você apenas revirou os olhos e expressou seus pensamentos em voz alta. "Não tenho tempo para isso."

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt