Crepúsculo até o amanhecer | BR

385 23 0
                                    

                                                                        PARTE 7

Resumo ; S / n está sendo sequestrada e todos estão tentando salvá-la.

Quando você abriu os olhos, tudo ao seu redor estava preto. Você sentiu seu corpo amarrado a uma cadeira e sua boca amordaçada com um pano. Você não conseguia se lembrar exatamente como você chegou aqui. A última coisa que você viu foi dois homens em um traje preto, parados na sua frente quando você abriu a porta.

De repente, você ouviu um som de estalo e uma porta abrindo e fechando. Você estava tentando se libertar de seus limites, mas sem sucesso.

"Bem bem bem, o que temos aqui." Disse uma voz desconhecida.

"Ninguém menos que Y / n Stark, ou Y / n Russo, como você prefere ser chamado? Qualquer um deles é muito bom se você me perguntar. Stark sendo um super-herói idiota que pensa que pode salvar sua filha enquanto vende as armas mais perigosas do mundo, e Russo sendo um criminoso multi-procurado procurado que de alguma forma escapou de seu hospital-prisão. Você tem uma ótima história de fundo de família, Sra. Y / n. " Finalmente eles acenderam as luzes e você tentou piscar os olhos, tentando se ajustar.

Você cerrou os punhos tentando conjurar qualquer tipo de poder, embora tenha falhado.

"Oh sim, erro meu, esqueci de te dizer. Você não pode usar seu poder aqui, Sra. Y / n, como resultado daquele lindo colar que demos a você quando a trouxeram aqui. " Você o viu sorrindo e sentiu seu sangue ferver.

Você começou a se mover, tentando irritá-los mais e teve sucesso quando um dos 'soldados' deu um tapa em você.

"Se eu fosse você Sra. Y / n, não tentaria me provocar." Ele piscou para você e você gritou o mais alto que pôde.

Todos eles caíram de joelhos, cerrando os ouvidos enquanto você sentia o sangue escorrendo de seus ouvidos.

"Que diabos..." Disse o homem e agarrou seu queixo te parando.

Você não pôde deixar de sorrir sob o pano que estava enrolado em sua boca, coisa que não passou despercebida por ele. Ele puxou o pano com força de seu rosto, finalmente liberando sua boca.

"Foda-se." Foi a única coisa que você disse quando ficou livre para falar novamente.

"Oh, tenho certeza que você vai." Ele disse com os dentes cerrados, fazendo seu sorriso cair.

"Primeiro, precisamos lhe ensinar uma lição por ser um traidor e nos entregar à CIA e aos Vingadores." Ele disse e com isso você sabia que tipo de cara tinha sequestrado você.

HIDRA.

Como diabos HYDRA ainda estava por aí? Você pensou que os Vingadores haviam acabado com eles anos atrás.

"Leve ela." Aquilo tocou um sino.

Esse foi o homem que causou toda a sua dor. Esse era o homem que estava torturando você todos aqueles anos enquanto você era mais jovem. O homem que você odiava mais do que qualquer outra coisa em sua vida. E você acabaria com ele de uma forma ou de outra ...

Assim que o jogaram em uma cela fria, algumas mulheres entraram e o despiram à força, enquanto você tentava resistir, mas falharam, pois imobilizaram suas mãos e pernas. Quando o deixaram completamente nu, eles o sentaram em um banco e amarraram suas mãos em algumas cordas que estavam presas à parede. Finalmente eles saíram e quando você pensou que tudo estava feito, água fria começou a derramar do teto fazendo você gritar.

E então a tortura continuou.

Eles estavam mudando a temperatura entre quente e fria, fazendo seu corpo ficar dormente.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now