Deixe-me fazer as pazes com você

579 63 0
                                    

Passaram-se alguns dias desde sua última briga com Billy e a reconciliação que se seguiu. Era raro para ele expressar suas emoções, então ela definitivamente não daria por certo.

Mas ainda havia momentos em que ele olhava para o nada. Ele era imprevisível às vezes, quando ela não sabia o que ele estava pensando, especialmente depois que ele mostrou seu rosto em branco.

Esfregando o rosto do sono, (S / N) caminhou silenciosamente para a sala de estar, vestindo apenas um top branco e shorts de pijama. Ela virou a cabeça em confusão para a porta quando ouviu o clique da fechadura, sabendo que era altamente incomum para Billy estar de volta tão cedo.

A permanência na porta a parou em seu caminho.


Nunca antes em sua vida ela sentiu mais estranheza penetrar na sala. Uma linda mulher com dreads no topo da cabeça e óculos idiotas emoldurando seu rosto estava parada na frente dela, congelada no lugar como ela.

Ela lambeu os lábios. "Uh, ... quem é você?"

"Eu poderia te perguntar a mesma coisa," a mulher estranha respondeu.

"Eu perguntei a você primeiro."

Seus olhos vagaram em confusão. "Eu sou Cosima."

(S / N) esperou um pouco. "E?" Sua mente estava lhe dando todos os piores cenários. Como se talvez fosse um ex desprezado que ela não conhecia. Ou uma segunda namorada.

Cosima deu uma risadinha. "Ok," ela murmurou baixinho. "E...?" Ela acenou com a mão em sua direção.

"(S / N). Namorada de Billy. "

As sobrancelhas de Cosima se ergueram antes de ela começar a rir ruidosamente.


Ao ver a reação de (S / N), Cosima parou de repente. "Oh meu Deus, você estava falando sério. ... Bem, essa é uma mudança específica de eventos. Eu sou ... a irmã. "

"Oh, ele nunca mencionou você. Sem ofensa. "

"Nenhum levado. Não é uma surpresa aí. Ele é secreto dessa forma. E se serve de consolo, ele também não me disse nada sobre você.

Ela ergueu as sobrancelhas, sem saber o que fazer com isso. "E o que você está fazendo aqui?"

Cosima sorriu ao ser trazida de volta aos trilhos. "Oh, pensei em passar por aqui e ver como está o Billy porque, bem ..."

Ela parecia se sentir estranha agora, bem, mais estranha do que antes. "Aqui está a coisa. Eu estava tendo uma coisa com o melhor amigo de Billy do exército e ele não sabia sobre isso. Mas então, é claro, tivemos que ser pegos em flagrante, e acredite em mim, nenhum irmão quer ver sua irmãzinha ... "

Ela mordeu o lábio, sem saber como proceder. "... transando com o melhor amigo dele."

Por um segundo ela pensou que Cosima iria revelar algum TMI, um suspiro de alívio deixou seus lábios.

"Por último, mas não menos importante, os punhos estavam voando e agora eu pensei que duas semanas são o suficiente para deixá-lo ficar com raiva de nós dois. Ok, mais em Frank do que em mim, mas ainda assim. "

Foi um longo discurso . "OK. Na verdade, ele não está aqui, então ... "

"Apenas algumas palavras antes de eu ir."

Oh que bom. (S / N) cruzou os braços na frente do peito, ouvindo com curiosidade.

"Há apenas um punhado de pessoas com quem Billy se preocupa, talvez até menos. E ele não é realmente capaz de demonstrar, a menos que você o considere ameaçando ou batendo em outras pessoas. Sério, ele ... nós dois tivemos uma vida difícil. Então, acredite em mim quando digo, ele tem boas intenções e não sabe disso melhor. "


Ela acenou com a cabeça, tendo a sensação de que finalmente estava olhando para trás do quebra-cabeça de Billy Russo. "OK."

"Foi um prazer conhecê-lo, (S / N)."

Ela sorriu. "Você também, Cosima."

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum