Crepúsculo até o amanhecer|BR

903 39 9
                                    

                                                PARTE 1 

Resumo ; Depois que Billy está sendo exposto ao mundo todo sobre seus crimes, Y / n fica cara a cara com as consequências das ações de seu marido que a estão afetando emocional e fisicamente, assim como segredos sobre ela estão sendo revelados para o resto do mundo como ela tenta salvar o homem que ama.

Você esteve em seu apartamento nas últimas três horas esperando por ele. Seu marido, Billy Russo, não respondeu a nenhum de seus telefonemas nas últimas duas horas. Você notou ultimamente que ele estava agindo estranho, mas nunca imaginou que poderia ter sido o que você viu no noticiário.

"Armado e perigoso."

Seu marido foi um assassino, um criminoso. Você compartilhou os últimos seis anos de sua vida com este homem. O homem que você amou mentiu para você todos esses anos. Você não poderia ter ficado mais devastado! Você pensou que ele confiava em você, mas você estava errado. As notícias sobre Billy foram muito claras. Ele era um monstro para o resto do mundo, mas não para você. Seu marido não era nada parecido com o que eles estavam dizendo. Ele foi gentil, amoroso e gentil com você. Claro que ele foi cruel com as pessoas ao seu redor, mas não com você.

Você amava Billy e isso nunca mudaria, não importa o que acontecesse, mas isso não significava que seria capaz de deixar o resto de sua vida com ele.

E é por isso que você se apressou em arrumar suas coisas e deixar seu apartamento compartilhado, até que congelou quando ouviu a porta da frente abrindo e fechando suavemente. Você sentiu sua respiração ficar presa na garganta. A pessoa caminhou calmamente em direção ao seu quarto e quando chegou ao seu destino, você podia senti-la olhando para você. Mesmo assim, você não prestou atenção nele e continuou empacotando suas roupas.

"S / n ..." Ele sussurrou suavemente seu nome.

Parecia uma oração saindo de sua boca.

"S / n..." Ele disse novamente e começou a andar em sua direção. Quando ele estendeu a mão para agarrar seu braço, você se virou e se afastou dele. Você o viu suspirando.

"Por favor ..." Ele parecia exausto. Você finalmente falou.

"Saia de casa pelo menos até eu fazer as malas e ir embora." Você disse a ele com uma voz trêmula.

"Não!" Ele disse rispidamente, pegando você de surpresa.

"Não não não não." Ele estava caminhando em sua direção com os olhos brilhando.

"Você não vai me deixar. Você não tem permissão para!" Ele comandou.

"E quem é você para me dizer o que fazer?" Você finalmente teve coragem de falar mais.

"Você não é meu pai, Billy, você não é mais nada para mim. Eu não te reconheço, realmente não. Achei que te conhecia, mas me enganei. Você não é nada mais do que uma criatura cruel e asquerosa. Eu não quero ver você mais Russo. Quero você fora da minha vida depois de tudo isso. Eu não me importo que você seja um assassino. Droga! Eu não te julgo, mas estou magoado que você tenha mentido para mim todos esses anos. Você me fez parecer um idiota, eu fui tão estúpido ... "Por fim, ele o interrompeu, agarrando seu queixo com tanta força que você atingiu o espelho de parede - atrás de você.

"Cale a boca S / n, apenas cale a boca!" Ele disse enquanto seus olhos estavam queimando os seus.

"Eu não te disse nada porque queria te proteger. Você não tem ideia de como são as pessoas com quem lido. Eles iriam esfolá-lo vivo, sabendo que você está ciente de minhas ações. Eu me importo com você, por que você não consegue entender isso! " Ele gritou na sua cara.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now