Panquecas?

1.1K 102 3
                                    

Autora: sunshinekindof.tumblr.com

Eram 9 da manhã. Você estava sentado à mesa, em sua pequena mas aconchegante cozinha segurando uma xícara de café quente se preparando para o novo dia. Perdido em sua mente, você não notou Ben entrando na cozinha e beijando você no topo de sua cabeça.

- Bom dia raio de sol - disse ele gentilmente.

Você estremeceu de surpresa, quase derramando café em si mesmo.

- Deus, Ben, você me assustou - você riu.

- De novo fazendo planos para escravizar este mundo e não percebeu minha presença? - brincou ele sentando-se na cadeira a sua frente.

- Mmm ... realmente pensando sobre as deliciosas panquecas que você faz, "você sorriu inocentemente para ele, - que tal café da manhã? - você perguntou, colocando as mãos sob o queixo e mordendo o lábio.

Ben franziu a testa, mas havia um brilho malicioso em seus olhos.

- Pelo que me lembro ... - disse ele batendo o dedo indicador no lábio inferior, - é a sua vez hoje ...

Mas ele não conseguiu terminar a frase que começou quando você rapidamente se levantou de sua cadeira e sentou-se de joelhos beijando-o ternamente em seus lábios tão convidativos. Foi um beijo lento e sensual. As mãos de Ben se moveram para a sua cintura e ele a puxou para mais perto dele. Você agarrou o cabelo de Ben com uma mão e inclinou sua cabeça para a direita enquanto seus lábios se moviam para o pescoço dele, beijando e mordiscando suavemente.

- Isso ... não vai ... funcionar ... - Ben disse em voz baixa, quase sem fôlego.

- Mmm, - você murmurou em seu pescoço enquanto pressionava seus quadris mais perto da virilha de Ben e mordia seu lóbulo da orelha, - por favor -, você sussurrou languidamente.

- Por outro lado ... - disse Ben com a voz encolhida, mas novamente você não o deixou terminar, e puxou-o em um beijo apaixonado do qual vocês dois logo ficaram sem ar nos pulmões.

- Você é impossível - Ben sussurrou e pressionou sua testa contra a sua.

-E eu sou todo seu - você sussurrou em resposta, também tentando recuperar a respiração e as palpitações cardíacas.

- Minha - Ben disse confiante mais uma vez beijando você rapidamente nos lábios, - então, panquecas com que calda você quer ?, - perguntou ele, sorrindo radiante, ao que você riu alegremente.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now