Eu e o demônio

901 35 0
                                    

Resumo: E eu disse: Olá Satanás, acho que é hora de ir .

 Quando Billy voltou para casa naquela noite coberto de sangue, furioso por ser um cachorro Rawlins; você o cumprimentou na porta.

Vocês se entreolharam com fome. "Você parece um guerreiro feroz, Senhor." Você disse a ele, docemente.

Você parece um anjo , ele pensou interiormente, vendo-o em sua camisola de algodão branco. Ele estendeu a mão, agarrando você pela cintura, levantando-o com um braço, suas pernas envolvendo a cintura dele.

Ele beijou você, mesmo enquanto o sangue respingado em seu rosto secava. Ele a carregou para o quarto, enquanto você segurava seu rosto, sentindo o gosto de uísque nele.

Ele jogou você na cama, colocando a arma na mesa de cabeceira, chutando as botas, antes de rastejar em cima de você, rasgando sua camisola. Você se apertou ao som de tecido rasgando.

Billy tinha visto você há seis meses, depois que Rawlins matou Frank. Ele estava sozinho. Você era uma dançarina. Ele lentamente se tornou obcecado, indo aos seus shows todas as noites.

Ele mandou flores, joias, doces e vinho. Ele misturou o vinho e você bebeu, perguntando-se por que se sentiu tão sonolento.

Billy ficou surpreso com o quão complacente você foi, quando acordou. Mas com uma mãe como a sua, quem poderia culpar você? Sua infância foi sem amor, e ela o levou à fama ao obrigá-lo a ter aulas de dança.

A recusa foi recebida com espancamentos; você não tinha opção, você se tornaria um dançarino para ela.

Depois de uma falta de amor e carinho, você aceitou avidamente o de Billy, mesmo que ele fosse seu sequestrador.

Você se arqueou quando ele tocou entre suas pernas e ele ficou maravilhado com os sons que você fez. A única outra pessoa pela qual ele se sentiu tão fortemente, foi Frank.

Ele ainda se lembrava da primeira vez que Frank transou com ele, no exterior. Billy era dominante com as mulheres, mas submisso com os homens. Ele se lembrou de como seu pênis doía quando Frank o criticou, como ele gozou por todo o chão.

Ele se lembrou de amar Frank, como se agora estivesse se apaixonando por você.

Rawlins algum dia pagaria por tirar Frank dele; Billy jurou que sim.

"Tipo como eu brinco com sua boceta necessitada, querida?" Ele perguntou, pressionando o polegar em seu clitóris.

"Sim senhor. Precisa de mais, por favor? " Você gemeu, enquanto ele beliscava seu clitóris entre os dedos.

"Uma linda vagabunda para mim," ele elogiou, colocando o rosto manchado de sangue entre suas pernas, lambendo sua doçura. Você agarrou seu cabelo, endurecido com sangue, balançando contra ele. "A quem esta doce xoxota pertence?" Billy perguntou, dando-lhe algumas lambidas de gatinho.

Quando você não respondeu, ele passou a língua rudemente em você, "Ahh! O senhor!"

"Isso mesmo - você é meu, até o dia em que morrer, e se houver vida após a morte, vou levá-lo comigo." Ele quase rosnou, comendo você com fervor agora.

Você se contorcia e chorava, enquanto ele fazia você gozar várias vezes, até ficar superestimulada, e o toque mais suave fez você tremer.

Você o observou remover seu equipamento tático, até que ele estava nu acima de você. Ele revirou os ombros, pressionando sua entrada.

Ele bateu em você.

Você agarrou as costas dele, fazendo-o mostrar os dentes enquanto se embalava contra você, com força. Seus calcanhares cravaram em suas costas, empurrando-o mais fundo.

"Merda, eu amo essa boceta." Os dedos dele envolveram sua garganta; "Uma garota tão bonita, quando você está bêbado." Ele murmurou, observando seus olhos vidrados.

Ele atingiu o ponto ideal dentro de você que o fez gritar, implorar por mais. Você se envolveu em torno dele, puxando-o para mais perto de você.

Você esteve com outros caras, mas nada comparado a Billy, a maneira como ele te atingiu como se você o fizesse sentir tão fortemente quanto ele a fazia sentir.

Quando você estava suado e saciado, ele a beijou por muito tempo, os dedos acariciando suas costas, seu rosto, suas pernas. Seus olhos estavam selvagens enquanto olhavam para você, como se ele nunca se cansasse de você.

Como se você fosse tudo.

Billy se tornou tudo para você .

Você nunca quis ir embora.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now