AVENTURAS DE SUCESSO (PARTE 4)

320 36 7
                                    

Você está parado nos portões de desembarque do aeroporto há quinze minutos, a excitação zumbindo em seu corpo. Você está tão feliz em vê-lo novamente, você se sente como alguém que não vê o sol há meses e finalmente consegue sentir o calor da luz em sua pele.

Desde a noite do aniversário dele, você falou diariamente durante os quatro meses restantes de filmagem. Ele ligaria para você assim que voltasse do set ou mandaria uma mensagem. E era tão bom compartilhar todos os dias, me sentir perto dele novamente. Ele perguntou se você poderia vir buscá-lo no aeroporto, e você teria dito sim, é claro. Você não teria passado em uma ocasião para vê-lo.

Você vê as pessoas começando a chegar aos portões e sente uma forte torção em suas entranhas, ansiosa e ansiosa para vê-lo. Você espera alguns minutos, mas parecem horas, quando finalmente o avista. Ele está vestindo uma jaqueta leve, seu boné de costume, uma camiseta simples, jeans e tênis. Ele ainda tem seu cabelo meio comprido e barba espessa, e parece tão bonito que machuca você fisicamente.

Seus olhos escuros vagam pela multidão, tentando encontrar você, e quando ele finalmente o faz, ele sorri. Você tem que se impedir de correr em direção a ele, ficar parado e acenando para ele, dando-lhe um sorriso de volta. Ele corre em sua direção em longas mechas e seu corpo avança sem que você seja capaz de controlá-lo. Ele sussurra seu nome enquanto o agarra, colocando seus braços fortes em volta de você e levantando-o do chão, com os pés no ar. Ele te abraça com força e você fecha os olhos, perdendo-se nos braços dele. Seus corpos pressionados um contra o outro, vocês não são nada além de sentidos. Seu cheiro, a sensação de seus braços em volta de sua cintura, sua respiração pesada. Você sente um zumbido em seu corpo, uma dor que finalmente para de doer. Você se sente em paz e animado ao mesmo tempo. É estimulante.

Nenhum de vocês diz nada enquanto fica assim por um tempo, antes que ele o coloque suavemente no chão, com a respiração irregular.

"Estou tão emocionado em ver você", ele diz baixinho, olhando para você, e sua voz, seu sotaque britânico, causa arrepios na sua espinha.

"Da mesma forma" você responde, sorrindo para ele.

As mãos dele ainda estão em sua cintura enquanto vocês se encaram, ambos sem palavras. Ele se inclina para beijar você na bochecha, mas você vira a cabeça na direção dele ao mesmo tempo, e sua boca cai no canto dos seus lábios. Você fica instantaneamente vermelho e dá um passo para trás, longe de seus braços, e ele o deixa ir.

"Vamos", você diz, sorrindo "Odeio aeroportos, vamos dar o fora daqui". Ele olha para você com uma expressão terna e acena com a cabeça, sorrindo. Ele pega sua mala e começa a andar ao seu lado. Ele coloca o braço em volta dos seus ombros e dá um beijo na sua têmpora. "Senti muito sua falta", diz ele, e você se encosta nele ao chegar à saída do aeroporto.

Você também. Você sentiu tanto a falta dele e está tão feliz em vê-lo novamente que todas as suas reservas anteriores, sua necessidade de manter distância, desaparecem. Tudo que você precisa no momento é seu toque, sua presença, sua voz. Você não pode evitar. Você será razoável mais tarde, você diz a si mesmo, porque agora é disso que você precisa.

Ele coloca a mala no porta-malas do seu carro, sobe ao seu lado e você liga o motor enquanto pergunta como foi o voo dele. Você troca uma pequena conversa por um tempo, e ele fala sobre o que fará esta semana. Ele explica que planejou ver o máximo possível de seus amigos. Então ele tem vários almoços e jantares agendados, todos os dias durante a próxima semana.

"Porque parto em seis dias para Paris", diz ele, parecendo cansado. Sim, a convenção que acontece em Paris. Ele tem ido todas as vezes que foi convidado, para encontrar fãs.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now