Emoções florescentes

1.9K 96 2
                                    

Resumo: Ser amigo de Ben foi possivelmente a melhor e a pior coisa que já aconteceu com você. Esconder o seu amor por ele dificultou ficar ao seu lado e quando ele chega em casa após o término das filmagens, tudo desmorona.

Ser amigo de Ben foi possivelmente a melhor e a pior coisa que já aconteceu com você. Ele tem sido a pessoa mais doce que você já conheceu, ele sempre escuta quando você parece ter algo a dizer, ele oferece um ombro para chorar quando você está passando por momentos difíceis. Por outro lado, estar apaixonado pelo seu melhor amigo tornava todas as suas memórias agridoces. Todos aqueles momentos preciosos que você valorizou e lembrou com tanto carinho foram contaminados pelo pensamento de que você nunca significaria mais do que um mero amigo para ele.

Você estava com raiva de si mesma por sentir algo por ele, mas não conseguia controlar o que sentia. Esconder seus sentimentos se tornou um hábito que ele parecia não perceber. Para alguém que estava tão perto de você, você não tinha certeza se ele era alheio ou se você era uma atriz muito boa.

Ocorreu-lhe muitas vezes que talvez ele intencionalmente não tenha percebido como você esqueceu seus olhos nele, como você tocou em seu braço ou em suas costas com mais frequência que poderia ter sido apropriado entre amigos, como você sempre perguntou a ele como ele tem estado , mesmo que você tenha falado no dia anterior.

Você simplesmente não entendia como ele podia ser tão alheio.

Ben esteve fora, gravando uma nova série por alguns meses, mas finalmente estava voltando para casa. Você ficou na saída do aeroporto, esperando impacientemente por ele, seu coração disparado em uma velocidade perigosa em antecipação.

Passaram-se apenas alguns meses desde que ele partiu, houve momentos em que ele ficou longe ainda mais, mas desta vez você simplesmente sentiu muita falta dele. Seus sentimentos continuaram crescendo e você não tinha certeza de quanto tempo poderia ficar ao lado dele sem revelar seu segredo, mas enquanto pudesse manter a boca fechada, você sabia que tinha que fazer, pelo bem de sua amizade.

Ben saiu do corredor que levava à saída, a porta automática se abrindo na frente dele. Ele olhou em volta procurando por você, seus olhos examinando o corredor, antes que sua capacidade de ver se fosse. Você pulou em seu pescoço, seu cabelo voando em seu rosto, fazendo-o rir. Ele tentou se disfarçar com um boné de beisebol e óculos escuros, na esperança de receber o mínimo de atenção, mas não conseguiu enganar você.

Assim que ele chegou, um largo sorriso se espalhou pelo seu rosto, seu corpo se encheu de felicidade e você começou a correr em sua direção, jogando os braços em volta do pescoço dele. Ele não precisou de tempo para processar a situação, nem questionou sua identidade. O doce perfume que você usava parecia um lar quando ele passou os braços em volta da sua cintura, puxando você contra ele, escondendo o rosto na curva do seu pescoço, o boné quase caindo.

"Ei," ele murmurou contra seu pescoço, fazendo cócegas em sua pele. Uma risada silenciosa deixou seus lábios quando você se afastou para poder olhar para Ben.

"Ei", você sorriu, sentindo-se ainda mais feliz. Sua mera presença deixava vocês todos tontos às vezes. "Sentiu sua falta, sabe ?!" você sorriu feliz ao tirar os braços do pescoço dele, tentando brincar com ele.

"Quero dizer, você também sentiu sua falta, eu acho," ele respondeu sua fala com um encolher de ombros indiferente quando você começou a caminhar para o seu carro.

"Com toda a honestidade, senti sua falta, Ben. O tempo pareceu passar muito devagar desde que você partiu ", você disse ao sentar-se no banco do passageiro e entregar as chaves a Ben, depois de colocar a bagagem no porta-malas do carro e sentar-se ao seu lado.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2حيث تعيش القصص. اكتشف الآن