Ajuda (18+)

977 56 2
                                    

Quando um ex-namorado começa a assediá-la enquanto você está no bar, você procura a "ajuda" de Billy.

"Oh não não não não", você gemeu, afundando mais em seu assento, seus olhos treinados na direção do bar.

"O que é isso?" Karen perguntou, virando-se para olhar na mesma direção.

"O meu ex."

"Onde?" Billy perguntou, largando a cerveja e esticando o pescoço.

"Calças jeans, suéter verde no bar," você apontou, fazendo o possível para esconder o rosto atrás da bebida para que ele não pudesse te ver. Inferno, ele já poderia ter visto você - você não tinha ideia.

"Conhecemos esse cara?" Frank perguntou, recostando-se na cadeira.

"Espere, não é aquele cara que não acreditou que você terminou com ele e continuou aparecendo em seu antigo apartamento por semanas depois?" Karen questionou, e você fez uma careta com a memória.

"Adorei aquele apartamento pra caralho", você resmungou amargamente. Você também amou o seu novo, mas o antigo tinha uma banheira tão funda.

"'Não acreditou'?" Frank repetiu, franzindo a testa profundamente.

"Ele vai ser um problema?" Billy perguntou, aproximando-se de você, e você balançou a cabeça.

"Ele é um maricas, não vai chegar perto de mim se eu não estiver sozinha", você respondeu, tomando um longo gole.

"Se ele tentar alguma coisa..." Karen disse, antes de apontar o polegar para Frank. Você sentiu Billy enrijecer na cabine ao seu lado, então você apenas ofereceu a Frank um sorriso tenso e tomou um gole de sua bebida sem palavras.

Seu ex tentou pegá-lo mais tarde no bar, abrindo caminho no meio da multidão para se aproximar. Assim que percebeu, você se virou abruptamente para a garota ao seu lado e perguntou sobre o vestido dela, conversando animadamente com ela enquanto dizia como era fofo. Assim que suas bebidas chegaram, você se despediu e ficou de costas para o seu ex, afastando-se da multidão enquanto o mantinha totalmente fora de vista.

Ele tentou de novo mais tarde, esperando por você do lado de fora do banheiro feminino. No momento em que você o viu com o canto do olho ao sair, foi o mesmo momento em que uma festa nupcial passou por você e você conseguiu escapar de volta para seus amigos disfarçados.

Você nunca se importou com um jogo de gato e rato quando estava interessado no outro jogador, mas brincar com seu ex era exaustivo pra caralho.

Mais tarde, ao deixar a mesa de um velho amigo que encontrou para voltar para os outros, você o flagrou se aproximando de você novamente.

Naquele momento, você viu Billy parado atrás da multidão do bar, a poucos metros de distância, e suspirou de alívio. Suas palavras anteriores flutuaram em sua mente e você rapidamente mudou de rumo.

Você estava cansado de ser perseguido e sabia que precisava de algo drástico se quisesse passar o resto da noite em paz.

"Billy..." você disse, puxando o braço dele para que ele se virasse para você.

"Ei," ele respondeu levemente, mas seu rosto endureceu ao perceber seu desespero. "O que é isso? É seu ex? Billy perguntou, sua voz mortalmente séria.

"Billy, ajuda", você implorou, antes de colocar a mão em volta do pescoço dele e arrastar os lábios dele até os seus.

A postura rígida e surpresa de Billy desapareceu quase imediatamente, e você gemeu quando as mãos dele subiram para segurar seu rosto e inclinar sua cabeça para trás como ele queria. A língua dele lambeu seu lábio inferior, testando a entrada, e você alegremente deu.

O gosto da cerveja alemã que ele bebeu fez sua cabeça girar e você enrolou os dedos no cabelo dele para manter o equilíbrio.

"Meu ex está me seguindo, não me deixa em paz. Puxe-me para um canto," você ofegou contra os lábios de Billy.

Ele fez o que você ordenou, arrastando-a de volta para seus braços enquanto a conduzia para o mesmo canto em que a confrontou antes, movendo-a habilmente no meio da multidão enquanto lambia sua boca.

A parede fria do bar contra suas costas foi um choque, fazendo você suspirar. Sua cabeça caiu para trás com um baque leve quando os lábios de Billy deslizaram por sua mandíbula, sua barba por fazer arranhando sua pele deliciosamente.

"Olhe por cima do meu ombro. Ele ainda está assistindo? Billy murmurou em seu pescoço entre beijos e chupadas.

Através dos olhos de pálpebras pesadas, você espiou por cima do ombro de Billy na última direção de seu ex. Ele ainda estava lá, ainda visível à margem da multidão.

"Meio, sim", você respondeu, impressionado com o quão áspero sua voz era. "Ele está parado ali, mas é como se estivesse tentando não olhar."

Você segurou um gemido quando os lábios de Billy deixaram seu pescoço e voltaram para o seu.

"Bom", ele rosnou, "porque este é um momento meio privado."

Você soltou um pequeno soluço de surpresa quando Billy levantou sua perna e a segurou sobre o quadril.

Billy engoliu o som adorável avidamente, chupando seu lábio inferior enquanto sua perna apertava e o prendia contra você. A outra mão dele queimou a pele do seu lado, deslizando por baixo da bainha do seu top enquanto sua cabeça girava.

Você não conseguia manter as mãos paradas, esvoaçando entre os ombros, o pescoço e o cabelo dele enquanto se perdia no empurrão e puxão dos beijos de Billy. Você podia sentir o calor se acumulando em seu núcleo, e Billy se afastou um pouco para ofegar seu nome enquanto seus quadris se moviam contra os dele.

Você aproveitou a oportunidade para um pouco mais de reconhecimento, sua mão ondulando no cabelo de Billy para inclinar sua cabeça para que você pudesse pressionar beijos ao longo de sua mandíbula enquanto vigiava por cima do ombro. O gemido que ele fez vibrou contra seus lábios e, por um segundo, você quase esqueceu sua missão.

"Acho que ele se foi", você murmurou em seu ouvido, suas mãos deslizando do cabelo de Billy para descansar em seu peito enquanto você se recostava contra a parede. Os meros centímetros colocados entre vocês de repente pareciam quilômetros.

"Olha, Billy, eu estou tão-"

— Não — interrompeu Billy, com os olhos negros e arregalados de prazer. Ele deu um aperto na sua coxa antes de abaixar a perna de volta ao chão. "Eu disse para você vir até mim quando precisasse de ajuda. Eu só não esperava... isso .

Você baixou o olhar, o embaraço revirando seu estômago. Billy enrolou um dedo sob seu queixo para inclinar seu olhar de volta para ele.

"Não significa que eu não gostei, no entanto," ele sorriu. Você esperava que ele não pudesse ver o fluxo de sangue em suas bochechas na penumbra.

"Obrigado de qualquer maneira," você riu, dando um tapinha no peito dele. Foi então que você percebeu que ainda estava fortemente pressionado, Billy pressionando você contra a parede, assim como outra coisa...

Você baixou o olhar entre você e de volta antes de levantar uma sobrancelha para o ex-fuzileiro naval.

"Não vou dar desculpas e dizer que não estava me divertindo," Billy defendeu, seu ombro rolando para trás, e você prendeu o lábio inferior entre os dentes em uma tentativa de não sorrir. "Quer ir encontrar Frank e Karen?"

"Você não quer resolver isso?" Você rebateu, surpreso.

Billy soltou um suspiro alto, suas mãos flexionando em seus quadris enquanto ele exalava. "Talvez, mas posso lidar com isso mais tarde," ele respondeu, puxando você da parede e virando você para andar na frente dele. As mãos dele nunca deixaram seus quadris quando você começou a empurrar a multidão. "Não é como se eu não tivesse nada em que pensar quando estou sozinho, hein?" ele acrescentou, seus lábios roçando a concha de sua orelha.

Você engoliu em seco com as palavras dele. Da mesma forma , você pensou, tentando ao máximo ignorar a sensação da mancha acumulada em sua calcinha.

"Ei! Aonde vocês foram? Karen gritou, sem se impressionar, quando finalmente viu você no meio da multidão.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now