Não, por favor, você me entendeu errado ... Guarda-costas!

1.9K 89 16
                                    

Autoria: readingslumpfanfic.tumblr.com

Você estava voltando da festa para o seu quarto. Era bom, muito elegante e, embora você esperasse que fosse repleto de conversas interessantes e risos educados, o parceiro que você deveria receber naquela noite só tinha uma coisa em mente. Sob os efeitos de mais algumas xícaras de champanhe, ele estava sendo um pouco irritante, mas você se controlou para seu novo pai. Há alguns anos, quando você tinha 17 anos, você foi adotado por esse multimilionário e ele esperava que você se comportasse em festas e o ajudasse nos negócios. Claro, você foi designado para um grupo inteiro de quatro guarda-costas e um pessoal, Sr. Ben Barnes. Com o passar dos anos, você passou a gostar dele e ele começou a desenvolver sentimentos por você, embora você não soubesse disso. Ele passou a noite inteira perto da porta, os olhos fixos em você. Você sorria docemente para ele de vez em quando, mas seu dever era conversar com esse frustrante garoto bêbado da sua idade. Quando ele se inclinou para dizer a você para ir para o quarto dele mais tarde, você viu Ben apertando a mandíbula e caminhando de repente para um de seus outros guarda-costas. Então, ele deixou o apartamento da cobertura. Você não o viu desde então, e depois de se livrar do cara chato, você se dirigiu ao seu dormitório.

Você estava caminhando sozinho pelo corredor, depois de dizer aos seus guarda-costas para dormirem também, quando viu uma figura ao lado da sua porta, sentada no chão com as costas apoiadas na parede.

'Ben?' você perguntou, com cautela.

Ele olhou para você com olhos lacrimejantes. Ele tem bebido , você pensou. E você estava certo. Você viu duas garrafas vazias de champanhe no chão e uma na mão dele, na metade.

'Oh, Ben ... O que você fez?'

Ele franziu as sobrancelhas. Então, ele cuspiu:

'Ya' finalmente veio do quarto do menino, senhora ...? '

'Ben, você está bêbado ...', você disse, agachando-se ao lado dele.

'Você se divertiu, certo senhora? Eu posso ver que você tinha ... 'ele olhou para você, traição em seus olhos.

Você olhou pelo corredor. Ben estava falando alto e você estava preocupado que alguém pudesse ouvi-lo. Nesse caso, ele seria demitido na hora, e você não aguentaria não ter o belo agente por perto, com seu olhar intenso sempre sobre você. Você tinha certeza de que esses sentimentos não eram correspondidos, quer dizer, olhe para ele. Bonito, forte, elegante ... Ele poderia ter qualquer mulher que quisesse, modelos, atrizes ... e você era você. Uma garota comum nova neste mundo elegante.

- Vamos, garotão. Você disse passando o braço dele pelos seus ombros e tentando colocá-lo de pé. 'Vamos sair daqui...'

Você conseguiu abrir o quarto do hotel e jogou-o na cama. Então, você tirou os saltos altos e os sapatos de Ben e conseguiu tirar a jaqueta dele também. Você moveu seu corpo enorme para a cama e o cobriu para dormir. Finalmente, você abriu a porta, certificou-se de que não havia ninguém por perto e colocou as garrafas de champanhe em uma lixeira não muito longe. Quando você voltou para o seu quarto, Ben estava sentado na cama, tentando sair dela.

'O que você está fazendo?' você correu para pegá-lo antes que ele pudesse se levantar. - Volte para a cama, Ben, você precisa descansar.

'Não ... Não, eu não posso. Você ... você tem aquele menino por perto, senhora ... '

'Ben, não há nenhum menino por perto. E eu estive dois anos inteiros tentando fazer você parar de me chamar de senhora , eu sou mais jovem que você. '

Ele olhou para você intensamente, as sobrancelhas franzidas. Depois de alguns segundos, você o fez se deitar.

- Vamos, deite aí e durma. Você realmente precisa. '

Ele não disse nada, ainda desorientado. Você decidiu então trocar seu vestido por um pijama e lavar a maquiagem. Depois de sair do banheiro, você percebeu que havia apenas uma cama. Como o quarto era só para você, a assistente de seu pai reservou um quarto com cama de solteiro. Embora você estivesse morrendo de vontade de ir para a cama com o guarda-costas, você achava que ele já corria grande risco de perder o cargo por também ser descoberto na cama com a filha do patrão. Portanto, você decidiu se aninhar em um sofá confortável na frente da cama e colocar um cobertor ao redor de você. Você estava meio adormecido quando ouviu um sussurro suave.

'S / n?'

Ele não a chamou de 'senhora'. Você sentiu sua pulsação aumentar.

- Sim, Ben? você sussurrou de volta.

'O que você está fazendo ...?'

'Bem, eu estava tentando dormir.'

'Onde?'

'Neste sofá'.

'Venha aqui.

Você congelou. Ele estava te pedindo para ir para a cama com ele? Nah, com certeza ele só queria te dizer algo. Afinal, ele estava bêbado demais para mal pensar. Você se levantou e ficou ao lado dele.

- Você poderia deitar aqui comigo, senhora?

Você soltou uma risada. Ele estava definitivamente bêbado demais.

- Ben, não posso e você sabe disso.

'Por favor.' Ele implorou.

Você pensou por um minuto. Então, decidiu ficar deitado apenas até adormecer. Afinal, ele não conseguia ficar acordado por muito mais tempo, certo? Uma vez que você estava de frente para ele, ele se virou para fazer o mesmo. Ele olhou para você, ambos iluminados apenas pelas luzes da cidade que passavam pela janela.

'S / n...'

'O que?' você perguntou suavemente.

'Eu amo Você'.

Você sentiu seu coração à beira de explodir. No entanto, isso te machucou muito ao mesmo tempo. Você sabia que ele estava bêbado e provavelmente nem percebia quem estava ao lado dele. No entanto, você não sabia que ele estava falando sério.

'Vamos, Barnes' você disse a ele enquanto dava as costas 'você está bêbado demais, durma um pouco'.

E alguns segundos depois, você o ouviu roncar.

༻ ✦ ༺ ༻ ✧ ✧ ༺ ༻ ✦ ༺ ༻ ✦ ༺ ༻ ✧ ༺ ༻ ✦ ༺ ༺ ༻ ✦ ༺ ༻ ✧ ༺ ༻ ✦ ༺ ༻ ✦ ༺  

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now