Aventuras de sucesso (parte 7)

226 32 14
                                    

3 meses depois

Ben está de volta a LA há alguns dias quando recebe uma mensagem sua. Desde a sua troca de mensagens enquanto você estava bêbado, vocês dois retomaram suas brincadeiras habituais, deixando para trás a polidez desconhecida, para grande alívio dele. Parece que a barreira emocional que você ergueu entre você e ele foi rastejando progressivamente a cada troca de texto. Você está agendado para jantar hoje à noite, e ele mal pode esperar para vê-la.

Ele está surpreso por você não ter entrado em contato com ele, pois ele recebeu as melhores notícias que já recebeu em toda a sua carreira. Ele foi indicado para a Copa Volpi, o prêmio de melhor ator do Festival de Cinema de Veneza, pelo filme Bong Joon Ho. Quando recebeu a notícia da equipe de filmagem, quase chorou de alegria. Ele estava incrivelmente orgulhoso, mas o mais importante, ele sabia que você teria que cancelar seu contrato, conforme você havia combinado. Ele se perguntou como você se sentiu sobre a indicação dele e por que não o contatou imediatamente. Você encontrou outra pessoa? Se sim, foi sério? Seu coração deu um pulo no peito quando viu seu nome iluminando sua tela. Ele abriu sua mensagem ansiosamente.

Tu: Olá Ben, sei que devíamos nos encontrar hoje para jantar, mas estou com gripe e estou preso em casa há dois dias. Ainda estou com febre e não consigo decifrar. Lamento muito ... :(

Então, foi por isso que você não o contatou. Egoisticamente, ele preferia saber que você estava preso em casa com gripe do que nos braços de outro cara. Ele escreve de volta para você:

Ben: Eu posso vir e trazer um pouco de sopa, chá de ervas e remédio para gripe :)

Você: absolutamente não Ben, eu nunca me perdoaria se você pegasse uma gripe por minha causa.

Ele levanta as sobrancelhas enquanto lê sua mensagem. Ele não vai deixar você escapar impune.

Ben: Estou imune à gripe :) Além disso, tenho algumas notícias muito importantes e PRECISO vê-lo.

Você: Eu não posso deixar você me ver assim :( Não tomo banho há dois dias e estou uma merda.

Ben: Eu não me importo. Estou chegando.

Você: Tudo bem, você é o pior pra caralho.

Ben: vejo você em uma hora :)

Ben não consegue parar de sorrir ao entrar no carro para ir ao supermercado, ele está tão alegre que poderia começar uma música e começar a dançar na rua.

* * * * * * * * *

Ele bate na sua porta, familiarizado com a sua casa, pois já esteve aqui algumas vezes, principalmente nas noites de cinema. Ele até dormiu no seu sofá conversível depois de algumas noites em que vocês dois beberam demais. Você abre ligeiramente a porta e ele vê seu rosto de relance.

"Ugh, eu não posso acreditar que você veio" você suspira enquanto se vira e deixa a porta aberta. Ele ri alto.

"Não é assim que me cumprimenta depois de uma separação de seis meses", protesta.

Ele sorri muito quando percebe que você está usando um cobertor sobre os ombros, calças de moletom e meias felpudas. Você está andando desajeitadamente pela sala de estar, parecendo exausto. Seu cabelo está molhado, então você definitivamente tomou um banho antes de ele chegar. Você está pálido, seu nariz está vermelho e você tem olheiras. Você definitivamente parece doente, mas ainda fofo, ele pensa consigo mesmo. Ele coloca a sacola de compras na mesa enquanto você se senta no sofá, olhando para o nada.

"Então, tomei canja", anuncia "um pouco de chá de ervas, mel para a garganta, o seu sorvete preferido e um pouco de ibuprofeno". Ele olha para você, você está limpando o nariz com um lenço de papel. Você parece tão preciosa, ele quer abraçá-la e beijá-la. Ele resiste ao impulso e coloca os itens na mesa da sua sala, antes de ir até a cozinha para colocar o sorvete no freezer.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now