O regular | Billy Russo

755 41 0
                                    

Resumo: Garoto e garota se encontram em um bar. Guy a leva para casa. Bem, todos nós sabemos como essa história vai.

  Ele sempre parecia estar no bar quando você estava. Ele se sentou na mesma banqueta no canto do bar e você o havia abraçado. Ele era a definição de alto, moreno e bonito. Ele flertou com todas as garotas que eram o seu oposto, o que fez seu coração afundar levemente. Você se perguntou muito sobre ele.

Você se sentou em sua mesa de canto de costume, no mesmo lugar a que ia todas as sextas-feiras à noite. Como um relógio, você olha para cima para encontrar este homem misterioso sentado em seu lugar e deixa seus olhos vagarem sobre ele como sempre fazia. Ele era apenas um homem que você achava incrivelmente atraente e sabia que ele iria atirar em você. É por isso que você curtiu à distância. Você terminou sua primeira bebida e não muito depois que o barman colocou uma nova na sua frente.

"Eu não pedi isso", você falou enquanto olhava para ele.

"Do cara no bar," ele falou apontando para o misterioso.

Você olhou para ele e ele lhe fez uma saudação antes de levantar o copo. Você não conseguia parar o rubor subindo em seu rosto, mesmo se quisesse. Você dá a ele um sorriso suave e levanta seu copo também antes de tomar um gole dele. Olhando para cima, seus olhos ainda estavam em você e ele parecia estar lutando consigo mesmo. De repente, ele engoliu toda a bebida, sentou-se e deslizou para fora da banqueta, começando por você. Você sentiu seu estômago revirar e seu coração batendo nos ouvidos. Merda, ele estava vindo. Você foi rápido para engolir o resto de sua bebida e no segundo que o copo atingiu a mesa, ele estava deslizando na cadeira à sua frente.

"Obrigado pela bebida", você ficou surpreso por ter falado primeiro.

"Bem, parece que sempre estamos aqui ao mesmo tempo e achei que era a maneira mais fácil de quebrar o gelo", disse o homem.

Você não pode deixar de ficar chocado por ele ter notado você.

'Meu Deus, ele era ainda mais bonito de perto', você pensou, dizendo a si mesmo para se controlar.

"Billy Russo," ele falou estendendo a mão.

Você se apresentou quando pegou a mão dele e jurou que o sentimento o colocou em chamas.

Vocês se sacudiram e, em seguida, muito lentamente se afastaram um do outro.

"Ok, eu não quero ser aquela garota, mas eu simplesmente não pensei ... imaginei que seria a última garota que você notaria neste lugar", você falou após vários momentos de silêncio.

"Por que você achou isso?" Esse maldito sorriso ainda brincava em seu rosto, mas suas sobrancelhas uniram-se e ele inclinou a cabeça ligeiramente.

"Eu simplesmente não pareço ser o seu tipo."

"E qual é o meu tipo?"

"Um magro, bonito, mais confiante ..." suas palavras se perderam quando você percebeu que ele tinha acabado de pegar você em flagrante.

"Então você me observa, hein?" Ele estava se divertindo e parecia longe de estar zangado.

Você não falou, mas desviou o olhar para esconder o quão vermelho seu rosto havia ficado.

"Eu também vejo você," Billy falou e sua cabeça girou rapidamente.

"Espere o que?"

"Você se senta neste mesmo lugar toda sexta à noite. Você pede um Jack com Coca, pesado no Jack. Você nunca fala com ninguém, apenas brinca no seu telefone, ou você sabe, me observe. Você já despertou o meu interesse há algum tempo, mas eu estava apenas esperando o momento certo. "

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now