Retorno

976 48 1
                                    

Você estava sentado no balcão da cozinha usando um vestido preto curto, lixando as unhas com perfeição. Suas pernas estavam cruzadas e você estava com seu par favorito de salto agulha rosa brilhante que Billy desprezava tanto enquanto você esperava que ele voltasse para casa. Você não sabia se ele iria com seus planos para a noite, mas com certeza iria se esforçar muito depois da mensagem que ele lhe enviou mais cedo naquele dia. Já era hora de Billy Russo parar de dar ordens pelo menos uma vez.

O dia de Billy tinha sido estressante e a única coisa que o ajudou a sobreviver foi pensar em você esperando por ele quando ele chegasse em casa. Ele mandaria uma mensagem para você para ter certeza de que você sabia que estava pronto para ele, ele não queria ter que esperar. Paciência não era uma virtude com a qual ele foi abençoado hoje. Ele só precisava encontrar um alívio e livrar-se do estresse do dia.

Quando ele abriu a porta da frente, seus olhos imediatamente foram para você sentado no balcão. Ele sentiu a irritação picar nele, você sabia que ele não gostava de você sentado no balcão. A porra dos sapatos feios de Deus estavam apenas aumentando seu aborrecimento.

"Pensei ter dito para você estar pronto para mim," ele falou com raiva, tirando o paletó enquanto o jogava nas costas de uma cadeira de jantar. Seus olhos escuros estavam cravados em você, sua sobrancelha levantada enquanto sua mandíbula cerrava com força. Não era como se ele não gostasse de você desafiá-lo às vezes, mas hoje não era um desses momentos e ele realmente não estava com humor.

Você o ignorou e tomou um gole de seu vinho, olhando para suas mãos bem cuidadas.

"Recebi essa mensagem, mas optei por não receber", você disse com indiferença, ainda sem lhe dar atenção. Ele deu alguns passos ameaçadores em direção a onde você estava empoleirado no balcão, seus olhos brilhando com a maneira como você estava se comportando. Agindo como se ele não fosse nada além de um incômodo para você. Isso fez com que sua irritação se transformasse em raiva.

"Isso está certo?" Ele perguntou sombriamente, os olhos intensos e não te deixando.

"Sim. Acho que é hora de você parar de dar ordens, "você afirmou categoricamente com sua cabeça erguida, olhando para ele.

Uma risada melancólica deixou seus lábios e ele inclinou a cabeça enquanto a observava com atenção.

"Você não parece se importar normalmente. Fazê-la gemer como uma cadela no cio em nenhum momento, "ele atirou para você um sorriso zombeteiro enquanto fechava a distância, parando bem na frente de onde você estava sentado. Ele estendeu a mão para agarrar sua mandíbula, mas você a afastou com um tapa. Seu queixo caiu, olhos piscando para você estupidamente por um momento enquanto seu cérebro tentava compreender o que diabos aconteceu. Normalmente você poderia lê-lo bem, sabia quando ele não estava com humor para você agir como um pirralho. Mas isso parecia diferente e ele não tinha certeza do que estava acontecendo.

"Eu disse que você poderia me tocar?" Você perguntou firmemente com uma sobrancelha levantada enquanto o movia alguns passos para trás com o pé em seu peito. Seu cérebro ainda estava funcionando mal e você o afastou com facilidade.

"Não percebi que precisava de permissão," ele rosnou, os olhos se estreitando em fendas enquanto ele olhava para você.

"Claro que não. Strutting aqui em seu cavalo alto e me dando como garantido, "você zombou e olhou para ele, balançando sua cabeça em descrença. Sua boca se debateu por um momento enquanto tentava descobrir o que diabos estava acontecendo.

"Tsk tsk tsk... Não, acho que não. Acho que é hora de te ensinar uma lição ", você disse com um sorriso malicioso

"Uma lição?" Ele perguntou secamente, confusão e diversão envolvendo suas palavras.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now