Um monte de problemas

871 52 0
                                    

Resumo: Billy está apenas tentando trabalhar, mas não consegue deixar de ouvir que você está tendo uma noite nada ideal ... então é claro que ele intervém. Ele pode estar com cicatrizes, mas não está menos confiante quando se trata de ingressar uma conversa - especialmente em um lugar onde ele se sinta confortável.

 

Ele nem sempre ouvia as conversas que as pessoas tinham quando estavam comprando árvores, mas Billy não pôde deixar de ouvir aquela que você estava tendo, toda a atenção voltada para você e para o homem ao seu lado. Apenas faça seu trabalho. Fica fora disso. Rangendo os dentes, ele usou as mãos enluvadas para agarrar uma das árvores ainda enfardadas, carregando-a de onde estava encostada na lateral do caminhão para as tiras de madeira vazias que revestiam o chão. Apenas deixe ir.

Abaixando a cabeça enquanto vocês dois passavam, Billy respirou fundo e fechou os olhos, o ar frio enchendo seus pulmões e doendo um pouco. Mais de um ano após o ferimento, Billy estava tão curado como nunca, embora estivesse muito longe do que ele considerava seu melhor. Pelo menos ainda estou aqui. Soltando a rede e deixando a árvore cair com um baque suave, ele se virou em direção ao caminhão, balançando a cabeça para frente e para trás.

Ele ainda podia ouvir você e o homem - sua voz mais baixa do que antes, mais alta e menos gentil, e enquanto trabalhava, decidiu que dizer a si mesmo para não ouvir não ia funcionar. Eles estão aqui, e este lugar não é enorme, então ... Levou apenas alguns minutos para Billy entender o que estava acontecendo. Você queria estar lá, mas o homem não. Ele não podia culpar o cara - ele não entendia muito bem o apelo de andar no frio e espirrar em poças meio derretidas de neve e lama apenas para escolher uma árvore que estaria morta e seca algumas semanas depois, mas ele viu seu quinhão de famílias e casais felizes fazendo exatamente isso nas semanas anteriores. Mas eu pelo menos fingiria estar me divertindo.

Quando teve árvores suficientes para preencher a faixa, Billy começou a prepará-las - o homem ajoelhou-se e usou uma furadeira sem fio para fazer um buraco em cada tronco antes de colocá-los um de cada vez nos parafusos salientes. Era um trabalho físico - algo que ele não se importava, e até ele podia admitir que havia algo gratificante em ver as fileiras de árvores e ver seus galhos caírem enquanto ele removia a rede.

Você e o homem passaram algumas fileiras de distância, e Billy observou enquanto você estendia a mão, colocando a mão em seu cotovelo para detê-lo, enquanto apontava para um dos abetos vermelhos que ele havia acabado de preparar apenas uma hora antes. Frank e Karen haviam escolhido um desse tipo alguns dias antes, Billy permitindo que a loira o convencesse a ajudar a reembarcar e, em seguida, carregá-lo para o SUV, os dois homens prendendo-o no topo do veículo enquanto ela tirava fotos enviá-los de volta para seus amigos na cidade de Nova York.

Ele quase sorriu com aquela memória, se perguntando como um cego iria olhar as fotos deles e de uma árvore, mas seu sorriso desapareceu quando ele ouviu você gritar - um pouco mais alto - ambas as mãos no ar como o homem você estava com um telefone no ouvido dele e se afastou de você. Não podia esperar? Nem mesmo antes de terminar aqui?

Billy sabia que ele não era o que qualquer um teria chamado de cara legal quando se tratava da maneira como ele tinha sido com as mulheres no início de sua vida. Eu tenho padrões , ele disse a qualquer um que perguntasse. E eu sei o que mereço. Era diferente agora, é claro, mas naquela época - ao longo dos seus 20 e no início dos 30, a maioria dos relacionamentos de Billy eram de curto prazo e em seus termos. No entanto, ele não conseguia se lembrar de ter sido tão rude com uma mulher com quem ele saiu no meio do encontro. E eu definitivamente não seria para alguém que se parecesse com ela .

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now