Crepúsculo até o amanhecer | BR

217 25 3
                                    

                                           PARTE 5

Quando você acordou de manhã, estava enrolado ao lado de Billy, deitado em seu peito. Você olhou para ele e admirou o homem forte que estava deitado na cama à sua frente. Você ainda não conseguia acreditar que ele estava de volta, que você foi capaz de segurá-lo novamente. No entanto, tudo que você conseguia pensar era em como se vingar das pessoas que o fizeram sofrer, das pessoas que lhe causaram toda aquela dor. Seu marido era muito forte, isso era um fato, mas ele era muito sensível - emocionalmente - especialmente com aqueles que eram de alguma forma próximos a ele, que é Frank Castle.

Sim, você sabia sobre Frank, você sabia sobre o Justiceiro. Depois que Billy se machucou e teve que passar todo esse tempo no hospital, você fez algumas pesquisas e descobriu o que aconteceu. Você aprendeu sobre a Cerberus, todas as drogas que eles estiveram envolvidos no exterior e, claro, sobre o Agente Laranja, também conhecido como William Rawlings.

Você não gostou do fato de que Billy meio que causou a morte dos Castelos, mas você entendeu o que ele estava passando naquela época. Não era apenas o dinheiro, era algo mais. Billy estava profundamente envolvido com aqueles monstros e eles o ameaçaram, ameaçaram tirar dele tudo o que ele amava, quem ele mais se importava e isso era obviamente você.

Você sempre foi o primeiro para Billy. Você e Frank eram a família mais próxima que ele tinha, mas você ainda mais. Quando ele decidiu propor casamento a você, ele sabia que queria a mesma família dos Castelos. Ele queria filhos, um lar feliz e saudável e isso é o que mais te entristecia, porque ele não podia mais ter isso. Você realmente esperava que tudo o que ele disse a você na noite passada não fosse verdade, mas você viu em seus olhos que não havia como voltar atrás. A ironia é que, devido a essa situação, você nem conseguiu mais adotar uma criança.

Seus pensamentos foram interrompidos quando seu estômago fez um barulho estranho, sinalizando que você estava com fome, fazendo você rir, coisa que acordou Billy.

Ele olhou para o seu rosto sorridente e a mesma expressão apareceu no dele também.

"Bom dia linda." Ele disse e se inclinou para beijar seus lábios.

"Bom dia para você, lindo demais." Você disse enquanto o beijava novamente, mas com mais paixão desta vez.

Ele colocou as mãos em seus quadris enquanto você aprofundava o beijo, deslizando sua língua em sua boca, lutando contra a dele. Ele empurrou suas pernas então, então você estava montando nele e começou a pisar nele, sentindo-o ficar duro. O momento foi arruinado quando outro som veio de seu estômago, resultando em uma risada contra os lábios dele.

"Acho que devemos comer alguma coisa." Ele sugeriu acariciar seu cabelo suavemente enquanto você erguia uma sobrancelha.

"Você William, o maldito Russo, acabou de dizer não ao sexo matinal?" Você engasgou e ele riu.

"Bem, não seria tão divertido se tivéssemos alguns elefantes nos acompanhando agora, seria?" Ele disse apontando para o seu estômago.

"Tanto faz ..." Você revirou os olhos de brincadeira enquanto rolava para longe dele se levantando da cama.

Quando você finalmente terminou de tomar o café da manhã, Billy o ajudou a limpar os pratos como um cavalheiro e então você decidiu relaxar um pouco no sofá.

"Estou pensando em ir às compras, precisamos fazer alguns mantimentos se quisermos ficar aqui por um tempo." Você disse depois de um tempo enquanto estava assistindo tv.

"O que? Tipo, você quer dizer ... sair e comprar coisas? " Ele perguntou com os olhos arregalados.

"Bem, sim Sherlock, eu gostaria de poder transportar todos os mantimentos para cá sem me levantar do sofá, mas você vê, a tecnologia ainda não foi desenvolvida". Você riu.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang