AMOR ASSUSTADOR |BILLY RUSSO

644 61 9
                                    

billy tinha estado fora da cidade a negócios, o que dava algum tempo para pensar. você precisava impedir que esses sentimentos se desenvolvessem ainda mais.

sua melhor amiga e colega de trabalho, ellie, convidou você para uma noite fora e, embora você estivesse relutante quando ela sugeriu pela primeira vez, você sabia que seria bom para você.

talvez você conhecesse outra pessoa e esquecesse tudo sobre billy? ou você poderia pelo menos encontrar uma distração.

vocês dois foram a um bar no centro. ellie convidou mais alguns de seus colegas de trabalho, insistindo que seria divertido e quanto mais você fosse, melhor seria. você não estava convencido, mas agora era tarde demais para desistir.

a música estava alta e a sala estava lotada. você costumava adorar sair, mas esta noite você simplesmente não estava com humor, a coisa com billy pesando muito em sua alma.

ellie serviu para você um drinque após o outro, ela sabia que havia algo errado com você, mas você não diria a ela o que era. então, na opinião dela, a melhor ideia era embebedar você.

depois de duas cervejas e cinco shots depois, você já se sentia bastante tonto e definitivamente muito mais leve. as preocupações esquecidas momentaneamente.

"ele é fofo!", ellie então sussurrou em seu ouvido. você olhou para ela confuso.

"quem é?", você perguntou a ela, com as sobrancelhas franzidas.

"o cara que está te encarando do outro lado da sala essa noite toda", ela disse com um sorriso malicioso no rosto. você olhou na direção que ela estava olhando agora e viu um cara loiro sentado no canto da sala no bar. assim que viu você olhando, ele sorriu para você e levantou um pouco a bebida como se quisesse aplaudir.

o cara era bonito, você tinha que admitir, mas não poderia ser mais diferente do billy. cabelo loiro, provavelmente olhos azuis, bem barbeado. suas roupas eram mais casuais e hipster, nada como os ternos extravagantes e suéteres caros de billy.

naquele momento você soube que ele era o candidato perfeito para tirar billy da sua cabeça.

então você se levantou, um pouco instável em seus pés, mas sua mente ainda estava clara o suficiente para saber o que estava fazendo.

"você vai falar com ele?", ellie disse, quase chocada, mas com um tom de voz muito animado. você não respondeu a ela, apenas cambaleou pela sala até o estranho.

"oi", disse ele, com um sorriso.

"ei", você o cumprimentou de volta, você estava dolorosamente ciente de que ellie estava observando tudo o que você fazia. você não queria se envolver em uma conversa fiada. você queria pular tudo isso.

"eu sou o chris", ele se apresentou, mas você nem respondeu, apenas agarrou o rosto dele e bateu os lábios nos dele. você poderia dizer que isso o pegou de surpresa, mas depois de alguns segundos, ele relaxou, beijando você de volta. as mãos dele subiram pelos seus lados, acariciando você.

ele interrompeu o beijo por um segundo, olhando como se para verificar se você era real e se aquilo estava realmente acontecendo.

"quer ir para a minha casa?", ele perguntou sem fôlego. você apenas acenou com a cabeça em resposta.

você rapidamente foi até ellie para pegar sua bolsa e nem se atreveu a dizer nada a ela, a expressão estupefata em seu rosto falando alto. esta seria uma conversa para outro dia.

você foi para casa com chris, a viagem de táxi foi gasta nos beijos, você não queria falar com ele, ele era apenas para ser uma distração.

o jeito como ele te beijou foi bom, mas não acendeu o mesmo fogo dentro de você do jeito que os beijos famintos de billy acendiam.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now