Se você apenas me quisesse (4/5) | Billy Russo

505 55 17
                                    

As palavras de Billy continuaram sendo verdadeiras.

Você pode realmente começar a gostar deste lugar. Antes da grande queda, você honestamente poderia ter se imaginado morar aqui com Billy quando finalmente se casasse.

Foi bonito.

Até a subida da garagem enchia você de expectativa enquanto olhava pela janela do Bentley de Billy. Nunca, em seus sonhos mais loucos ou mesmo em seu próprio salário, você pensou em morar em um lugar assim. Do lado de fora parecia uma casa colonial que quase fazia fronteira com uma vila. Bastante isolado dos outros vizinhos também.

Tinha que ser um sonho tornado realidade para Billy.

Espaços amplos, tudo parecia tão claro e aberto. Muitos quartos. Foi um sonho que se tornou realidade. Sem a varanda, é claro.

Bem, você não poderia ter tudo.

Seu corpo ficou tenso quando braços quentes envolveram sua parte superior do corpo e você sentiu mãos caírem sobre seu estômago. Billy não desistia e seu queixo se aconchegou contra seu pescoço, balançando vocês dois de um lado para o outro.

Seu hálito quente aqueceu sua pele.

As palavras íntimas sussurradas de Billy acariciaram seu pescoço com amor. "O que você acha?" Você podia sentir o olhar curioso de Billy em você enquanto ele inclinava a cabeça.

Seus olhos encontraram as paredes brancas, sentindo-se ainda muito entorpecidos para processar tudo isso. Você se perguntou por quanto tempo Billy teve esta casa em sua posse.

"Se você quiser, podemos pintar as paredes." As lufadas de ar quente de Billy fizeram seu cabelo balançar. "Eu sei o quanto você adora fazer isso", ele sussurrou suavemente, tornando tão fácil para você imaginar que isso era uma ocorrência normal e que Billy queria surpreendê-la com uma nova casa. Um lugar no qual vocês viveriam pelo resto de suas vidas.

Com o canto do olho, alguns caras de Billy deixaram suas malas no saguão, mas decidiram ficar nas sombras para dar a você uma aparência de privacidade.

Seu estômago embrulhou com a sensação de Billy acariciando você através do tecido fino de sua camisa de braços longos. Parecia que o homem de cabelos negros precisava constantemente lembrá-lo de sua presença.

Como se você pudesse esquecer.


Billy estava basicamente em toda parte - observando você de longe ou não perdendo a oportunidade de continuar tocando em você.

Isso o lembrou da fase de lua de mel, quando seu relacionamento ainda era tão novo e vocês dois estavam loucos um pelo outro.

Mas parecia que, depois da atitude quente e fria de ontem, Billy estava de volta ao seu comportamento amoroso desta vez.

Sua cabeça virou para o lado quando a calça de Billy fez um som vibrante. Ele deixou cair um braço para puxar o telefone. Billy soltou um grunhido quando a barreira quente de seu braço impediu que você se movesse para qualquer outro lugar que não fosse ele.

"O que?" Billy sibilou por entre os dentes, furioso com a pessoa infeliz que se atreveu a interromper.

Pequenos murmúrios alcançaram seus ouvidos, mas além disso você não conseguia detectar o que estava sendo dito.

Billy apenas acenou com a cabeça e cantarolou. "OK."

E com isso, Billy desligou.

Oh, uau, que conversa emocionante.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now