Desmonta-me (parte 2)

231 33 6
                                    

Resumo : Seus amigos estão tentando arranjar um encontro para você com Billy há um ano. Passar a véspera de Ano Novo com ele em uma cabana remota pode finalmente resolver o problema.

São quase 18h quando você está em sua segunda rodada de chás gelados em Long Island. Karen e Frank acabaram de preparar as sobremesas para mais tarde. Eles se recuperaram na sala enquanto Billy e você preparam suas lendárias pizzas caseiras. Você cuida da massa enquanto ele cuida do molho de tomate e dos recheios. Ele está colocando tomates-cereja em uma tigela quando faz uma pergunta inesperada.

"Então, você está vendo alguém interessante esses dias?"

Você continua amassando a massa, um sorriso escapando de seus lábios.

"Não" você responde, enxugando a testa com o pulso, olhando para ele "Apenas um monte de gente desinteressante".

"Que vergonha", ele afirma, seus olhos escuros brilhando. Algo puxa dentro de seu estômago quando seus olhos encontram os dele, e você tenta enterrar o sentimento profundamente, concentrando-se em amassar.

— E você, Billy? você pergunta, fazendo uma bola com a massa antes de enxugar as mãos no avental. Billy observa você, seus olhos seguindo cada movimento seu.

"O mesmo que você", ele responde antes de morder um tomate cereja.

"Sabe, devemos colocar isso na pizza, certo?" você pergunta, gesticulando para as frutas na mão dele. Ele solta uma risada.

"Eu sei, mas estes são tão bons. Onde você os conseguiu?

"Mercado do fazendeiro" você responde, de frente para ele. Você se encosta no balcão da cozinha, colocando as mãos para trás.

Um pequeno silêncio se instala, apenas perturbado por risadas vindas da sala. Um alarme dispara e você pula, olhando para o forno.

"A torta de nozes", você comenta.

"Está tudo bem, eu faço". Billy coloca as luvas. Você o observa se mover, apreciando seus gestos precisos, a maneira como seu suéter cinza abraça seu torso tonificado e seus braços, mordendo seu lábio inferior. Você o verifica quando ele se inclina para abrir o forno, pega a grade e a coloca sobre o fogão. Você se aproxima dele e olha para a sobremesa, cantarolando apreciativamente.

"Isso cheira incrível!" Karen grita do sofá. Você e Billy riem e se olham; você engole em seco quando os olhos escuros dele encontram os seus. Você dá um passo para trás e pega sua bebida, tentando se recompor. Frank entra na cozinha, batendo palmas.

"Hora de outra cerveja", ele se vangloria, abrindo a geladeira.

"Ainda não há Long Island?" você pergunta.

"Nah, eu estou aderindo à cerveja"

"É melhor você beber o champanhe que eu trouxe, amanhã", avisa Billy.

"Sim, Sr. Fancy Boy" Frank brinca, e Billy joga um tomate nele. Frank se esquiva e sai, rindo alto.

"O que há com esse champanhe de qualquer maneira?" você pergunta a Billy, colocando um pano sobre a massa, e indo até a pia para lavar as mãos.

"Gastei 500 dólares naquela garrafa"

Você olha para ele, perplexo.

"500 dólares por aquele caipira?" você exclama, e Frank grita da sala de estar.

"Quem você está chamando de caipira, mocinha?"

Vocês quatro riem e Billy pega suas duas bebidas enquanto vocês se juntam a seus amigos na sala de estar. Você se acomoda no sofá em frente à lareira e Billy se senta ao seu lado. Você tenta se concentrar na conversa e não no fato de que ele está perto de você, e que estender o braço seria suficiente para tocá-lo.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now