Perdidos e encontrados | Caspian

1.1K 71 4
                                    

Resumo: Desde que você desapareceu anos atrás, Caspian foi levado a acreditar que você estava morto. Morto durante uma emboscada, seu tio havia dito e Caspian nunca sentiu dor como naquele dia, a perda de seu melhor amigo o enviando em uma confusão confusa de raiva e tristeza. Mas, após o ataque noturno ao castelo de Miraz, Caspian descobre uma verdade que pode mudar tudo ... e talvez consertar seu coração despedaçado.

O som de chaves chacoalhando o desperta, seus olhos imediatamente caindo na porta de sua cela.

Quando você percebeu que não era a sua porta que os guardas estavam abrindo, seu coração afundou um pouco. Para ser honesto, você não sabia por que estava tão esperançoso. O rei nunca o deixaria sair agora, especialmente desde que Caspian fugiu do castelo e estava trabalhando ao lado dos narnianos.

Eu só espero que ele encontre uma maneira de derrotar seu tio estúpido.... você pensa consigo mesmo, satisfeito por seu melhor amigo ter fugido antes de ser morto. Até mesmo um tolo poderia imaginar que no momento em que Miraz tivesse um filho, Caspian estaria em perigo.

Você teve sorte de os guardas de cela serem tão burros quanto pareciam. Você conseguiu a maior parte das informações deles enquanto eles tentavam falar em voz baixa, pensando que você não seria capaz de ouvi-los. Mal sabiam eles, suas vozes ecoam pelas paredes das células, tornando-se apenas alto o suficiente para você entender.

Sua atenção foi atraída pelo som de luta e, mais uma vez, o barulho familiar das teclas.

Alguém foi empurrado para a cela vizinha.

De onde você estava sentado em sua própria cela, você não conseguia ver o ocupante, então esperou pacientemente que os guardas saíssem antes de se arrastar até a parede. A visão o surpreendeu tanto que você soltou um pequeno suspiro.

"Professor Cornelius ?!" você gagueja, falhando em manter sua voz baixa.

A cabeça do professor se levanta, seus olhos se arregalando.

"S / N ?! Você está vivo?!" ele exclama, imitando seu choque.

"Você pensou que eu estava ... morto? "

"Miraz disse a todos que você foi morto em uma emboscada! Caspian ficou completamente inconsolável! " Cornelius explicou.

"Oh Caspian" você suspira, balançando a cabeça. Você sentiu muito a falta dele.

"Você ouviu falar dele desde sua fuga?" você pergunta, incapaz de esconder o desespero de seu tom.

O professor simplesmente balança a cabeça, "Não, minha querida, eu não ouvi nada diretamente do jovem príncipe. Apenas sussurros e rumores "

Você acena em compreensão.

"Por que você está trancado aqui?" você questionou.

"Miraz acredita que não sou mais confiável. Ele descobriu meus livros sobre os antigos textos narnianos, aqueles que ensinei a Caspian e a você. Eu acredito que ele pretende me manter aqui até que eu morra, estou muito velho para continuar como você claramente fez "ele admitiu, se remexendo desconfortavelmente, as algemas em seus braços e pernas tinindo.

"Miraz me mantém saudável. Me alimentando e me dando banho. Eu não sei por que "você encolhe os ombros. O professor franze a testa ao ouvir isso.

"Eu suspeito que ele pretende usar você para alguma coisa" murmura Cornelius.

"Bem, vamos esperar que Caspian encontre uma maneira de se livrar dele antes que isso aconteça ..." você sussurrou.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now