Aventuras de sucesso (parte 2)

299 36 9
                                    

Resumo : o agente de Ben está se aposentando e a empresa quer que você o represente. Vai ser difícil para você não misturar trabalho com sentimentos.

Você cantarola enquanto dirige, se aproximando do apartamento de Ben. É mais um lindo dia e suas janelas estão abertas, o vento soprando em seus cabelos. Você acabou de almoçar com outro de seus atores na área e mandou uma mensagem de texto para Ben para saber se ele está disponível para lhe dar os roteiros de que falou. Você prefere conhecer seus atores pessoalmente em vez de por telefone, e fora do seu escritório, odiando espaços impessoais. Você descobriu que as melhores conversas que teve com seus artistas acontecem no conforto de suas casas, onde eles se sentem mais à vontade.

Sua segunda maneira favorita de encontrá-los é no almoço, mas você aprendeu a favorecer o lugar deles se falasse de projetos concretos, sempre à procura de bisbilhoteiros ou paparazzi. Os projetos sobre os quais você fala com seus atores são em sua maioria secretos, já que milhões de dólares estão em jogo.

Ben respondeu com entusiasmo, como sempre faz, e você está começando a descobrir sua personalidade. Ele é uma pessoa calorosa, doce, sempre de bom humor. Você notou alguns traços introvertidos na personalidade dele, uma certa timidez que o surpreendeu.

Você estaciona e pega os scripts do banco do passageiro. Enquanto você caminha para o apartamento dele, você verifica os códigos de entrada que ele enviou para você no seu telefone.

Você toca a porta e alisa a frente da blusa, respirando uniformemente, tentando acalmar seus sentimentos nervosos. Em geral, você é uma pessoa ansiosa, embora tente esconder isso para seus clientes o máximo possível.

Ben abre a porta e já está sorrindo "Olá!" ele diz em um tom alegre. Seu estômago aperta um pouco quando você o cumprimenta de volta. "Oi! Como você está hoje?" você pergunta.

Conforme ele responde e vocês dois trocam brincadeiras educadas, você percebe que sempre obtém reações físicas na presença dele. Quer se trate de dores nervosas, borboletas ou batimento cardíaco acelerado.

Você não se preocupou no início, como é comum você se sentir assim no primeiro encontro que tem com seus atores. Eles são celebridades, e é sempre estranho conhecer essas pessoas divinas, admiradas e reverenciadas por todos. Mas você faz piadas com eles, tenta se relacionar com comida, bebida e conversas leves, e o constrangimento e a timidez sempre desaparecem na segunda vez que você os encontra.

Com Ben, está demorando mais do que o normal, pois você já o encontrou duas vezes e conversou ao telefone. Enquanto você está se perguntando por que se sente assim, você entra no apartamento dele e vê uma planta no canto da sala.

"Você quer beber algo?" ele oferece educadamente. Deus, a voz dele é suave , você pensa, e revira internamente os olhos para si mesmo. Vadia idiota, controle-se! você pensa severamente consigo mesmo.

"Posso tomar um copo de água?" você pergunta "Está muito quente lá fora", você acrescenta, abanando o rosto com a mão. "Claro", ele desaparece por um tempo e você pode ouvi-lo abrindo a geladeira enquanto verifica o quarto em que está.

Há um piano no fundo da sala, perto da janela. Você identifica uma estante de livros, se aproxima dela e começa a ler os títulos. Ben volta com um copo de água doce e aponta para o sofá. Vocês dois se sentam e cruzam as pernas, ainda se sentindo muito nervoso.

"Obrigado por me receber em sua casa", você diz.

"De nada, eu entendo que você queira sair do escritório", ele responde com um sorriso brilhante. Ele está vestindo uma camiseta preta e jeans, e você tem que se conter para não olhar. Por que ele tem que ser tão atraente? você se encolhe.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now