Ciúme silencioso

1.2K 47 1
                                    

Eles gostaram da banda tocando, tomando sua bebida depois de uma longa semana, observando os plebeus no andar principal quando você chamava a atenção de Frank.

"Obrigado, querida," Billy disse em voz alta sobre a banda tocando lá embaixo. Ele e Frank observaram a garçonete e sua bunda perfeita deixarem sua cabine VIP. Eles se entreolharam, sorrindo. Eles não precisavam de palavras, um olhar era suficiente. Billy pedira a garrafa de bourbon de sempre para viagem. Frank não conseguia entender o quão ridículo isso custava. Tinha um gosto ótimo ... assim como suas coisas de $ 50 em casa! Mas Billy sendo Billy, ele sempre buscava as melhores coisas, elevando-se acima dos mesquinhos mortais comuns.

"Vocês dois não ficaram?" Ele perguntou a Billy, levantando uma sobrancelha e dando-lhe um rápido olhar antes de voltar a beber ao ver você dançando olhando para ele, enrolando Frank como uma sereia.

Billy virou a cabeça para Frank e seguiu seu olhar até você dançando. Ele se lembrou de você. Como você parecia bonita, toda corada, gemendo o nome dele. Ele sorriu.

"Sim, nós fodemos", disse ele com um encolher de ombros, verificando seus e-mails de trabalho em seu telefone, sem pensar duas vezes.

"Cuzz, se você não vai bater isso hoje à noite, eu só posso", Frank sorriu, travando os olhos em você enquanto você dançava e piscava para ele.

"Se você não se importa, é claro", acrescentou ele, tomando um gole de sua bebida.

Billy franziu a testa para Frank, suas palavras o pegando desprevenido e quase o insultando. Ele provavelmente estava apenas sendo educado, mas ainda assim. Ele não deu a mínima para quem você fodeu agora. Não era como se suas muitas aventuras de uma noite importassem para ele; ele não fazia sentimentos ou monogamia. Ele os foderia, daria um beijo de boa noite e iria embora. Ele raramente se prendia aos mesmos. Billy rolou o ombro e puxou os punhos das mangas, sem olhar para Frank.

"Tanto faz, divirta-se", disse ele, mexendo em uma mecha de seu terno impecável.

Billy pensou pouco nisso quando Frank saiu, provavelmente para se juntar a você onde quer que você estivesse agora. Poucos minutos depois, ele viu você indo para a pista de dança com Frank atrás de você, segurando sua mão. Billy bufou, tomando um gole de sua bebida. Ele sabia que você ia explodir a cabeça de Frank e isso o divertiu por um momento. Ele observou enquanto você se virava para Frank, envolvendo os braços em volta do pescoço dele enquanto ele a pressionava contra ele. As mãos de Frank estavam em seus quadris, o rosto dele pairando sobre o seu. Billy observou vocês dois, movendo seus corpos em sincronia com a música alta. Ele lambeu os dentes superiores rapidamente e girou o ombro, servindo-se de outro copo grande de uísque.

Seus olhos continuaram se voltando para vocês dois, como você dançou para Frank, como seu corpo respondeu às mãos dele subindo até sua cintura e como você o beijou como se ele fosse o único homem no lugar. Billy se sentiu tenso. Sua mandíbula cerrou com força e tudo o estava incomodando. Ele gritou com a garçonete quando ela veio verificar se ele queria pedir outra garrafa. Ela saiu rapidamente, parecendo chocada com sua grosseria, e ele suspirou, passando a mão no cabelo. Billy deu um longo gole em sua bebida, esperando que a sensação de queimação ajudasse a diminuir a sensação de desconforto em seu peito. Ele não sabia o que diabos estava acontecendo, mas com certeza queria que isso parasse.

Billy estava muito focado em sua espiral descendente para ver vocês dois saindo da pista de dança. Ele checou seu relógio Rolex sem realmente registrar que horas eram, a mão voltando para a coxa, tamborilando os dedos. Ele ouviu a risada de uma mulher perto e sua cabeça se virou automaticamente em direção a ela. Billy gemeu ao ver você e Frank caminhando para a mesa dele. Você se sentou com Frank do outro lado da cabine chique, dobrando o vestido para não mostrar o clube inteiro.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now