Costumava ser| Darkling

1K 82 3
                                    


Aleksandar e s/ n estavam casados ​​há cerca de dois anos. s / n era humana e foi criada como uma dama como uma casa muito respeitada, um nome de família conhecido. Ela sempre soube que se casaria como sua mãe o fez de uma casa nobre para outra, assim como sua mãe antes dela e assim por diante. O que ela não sabia era que seria um casamento político e ela se casaria com o general do grisha para ser mais preciso.

O casamento deles não acabou sendo um casamento político sem contato exato. Ambos se encontraram em nenhum momento. Já fazia muito tempo que Aleksandar se sentia assim por qualquer pessoa, mas era verdade. Ele não sabia o quanto começava a estimar estar perto dela. Eles se tornaram inseparáveis ​​e s / n havia encontrado tudo para ela em seu marido, da mesma forma para ele. Eles aprenderam, riram, viveram e amaram. Foi chocante como tudo que existe para alcançar o bem-estar de uma pessoa é tudo que você se preocupa, Alecksandar pensaria em silêncio admirando a beleza de sua esposa, não apenas a beleza, a conexão que ele desenvolveu com ela era mais do que sentimentos românticos. Ele se sentiria inteiro em volta dela, algo com o qual não estava familiarizado.

Tudo parecia estar ótimo ... por um tempo. O "invocador do sol" foi inscrito, levado para um pequeno palácio e tudo mudou. s / n se deu bem com Alina no início, mas as coisas começaram a ficar cada vez mais obscuras e pesadas com Aleksandar. No início foram alguns olhares menores com o marido, mas depois ele parecia ter desaparecido de sua vida ficando no mesmo palácio. Ele não dormia em seus aposentos compartilhados, mal a conhecia, muito menos conversando, todos os dias começava a parecer estar no campo de batalha contra um exército inteiro. s / n foi criada para se tornar uma "senhora" que ela não iria enfrentar Aleksandar. Isso era tudo que ela esperava fazer agora que nos últimos meses tudo parecia desmoronar. Tudo foi para o inferno em um piscar de olhos e você nem percebeu como?

Tudo o que ela costumava encontrar conforto era exaustivo, sabendo que ela estava fazendo as coisas de que gosta para preencher o vazio e a pressão constante para fazer isso resultaria no fracasso disso.

Não ficou nada melhor, mesmo com a passagem de quinze dias. Aleksander era o mesmo com todos os outros como ele tinha sido antes, mas apenas ela. Só ela ele iria ignorar como um incômodo imperceptível de algum tipo cada vez que você tentasse se aproximar dele do jeito que costumava ser. S / n não tinha nada contra Alina, nem mesmo uma vez. Mas só deu a ela uma dor colossal em seu coração ver o marido rir do jeito que costumava fazer com ela, como os dois saíam para passear e ficavam acordados até tarde. Tudo estava voltando em memórias de partir o coração, porque ele não estava mais fazendo tudo isso com ela.

S / n se dava com Alina sem outra intenção a não ser fazer amizade. Ambos pareciam estar em uma posição de precisar de um, mas Aleksandar a impediu de falar com Alina. Ele explicou que Alina preferia a companhia de "grishas" se quisesse se estabelecer entre eles. Cada dia haveria uma nova baixa. Quanto custa até quebrar? S / n com certeza estava perto. Aleksander "pediu" a ela que não se juntasse aos jantares porque ele tinha discussões urgentes de guerra acontecendo com todos - todos como em todos que são grishas. Outra facada no coração.

Foi então que s / n pareceu ter atingido o fundo. Ela não sabia por que ele estava se comportando assim em primeiro lugar.

Frustrado com tudo, s / n escreveu uma carta de volta para casa não sendo distinta dos detalhes que ela simplesmente declarou na carta para sua família sobre como ela gostaria de voltar. Preocupada com a única filha de sua casa nobre, sua família mandou homens de seu exército de volta ao Pequeno palácio para resgatá-la. As coisas ficaram feias depois disso. A tropa do exército humano que sua família enviou teve que conspirar para entrar no pequeno palácio já que eles não eram grishas. No entanto, eles foram pegos e não foi tão bom para nenhum deles. s / n não sabia se ninguém tinha vindo atrás dela em primeiro lugar. O que Aleksander foi relatado foi que alguns homens invadiram o pequeno lugar ao qual ele os condenou à morte, considerando que ele tinha um invocador do sol em suas mãos, ele não poderia ser tolo o suficiente para poupá-los.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now