Ninguém sabe

853 49 0
                                    

Você e Billy estão mantendo seu relacionamento em segredo, mas Billy torna isso difícil quando ele faz coisas como arrastar você para o armário de Frank e Karen durante uma festa.

A festa de aniversário de Karen tinha começado a ficar sem cerveja, e Billy ofereceu vocês dois para uma corrida de cerveja antes que você pudesse dizer uma palavra.

"Seremos rápidos", ele prometeu a seus amigos, conduzindo-os para longe enquanto os conduzia pelo apartamento em direção à porta da frente.

Você soltou um grito de surpresa quando Billy a arrastou para o armário do corredor no caminho, fechando a porta atrás de você o mais silenciosamente que pôde.

"Billy, o q- ?!" Você começou a dizer antes que Billy o empurrasse contra a parede e segurasse seu rosto com as mãos. Ele engoliu seu gemido faminto enquanto te beijava até perder os sentidos, e você poderia dizer que ele sentiu sua falta.

Apenas esse pensamento o excitou mais do que você poderia imaginar.

"Não podemos continuar fazendo isso, Billy, não aqui", você ofegou contra os lábios dele, um pequeno fio de razão rastejando de volta em seu cérebro.

"Você continua dizendo isso, mas aqui estamos nós de novo", ele murmurou de volta, sorrindo.

Isso fez seu estômago embrulhar e você puxou Billy de volta pela gravata, desesperado para saber qual era o gosto de seu sorriso malicioso. Fazia alguns dias desde a última vez que você colocou as mãos nele, e aparentemente Billy sentiu a urgência também se estivesse arrastando você para o armário do corredor de Karen e Frank no meio de uma festa.

Suas sessões rápidas e sujas em banheiros de bar e armários pela cidade estavam se tornando comuns à medida que você ficava mais ocupado com o trabalho, com a vida - o único momento que vocês realmente tinham um para o outro era quando saíam com Frank e Karen.

Billy devorou ​​você, seus dedos cavando em seu cabelo enquanto ele se inclinava para você, seu aperto em sua gravata o mantendo perto.

"Eles vão descobrir logo," você se preocupou, mordendo o lábio inferior.

"Não se não contarmos a eles."

Você se afastou e o encarou com um olhar incrédulo. "Karen é uma jornalista investigativa e Frank é o Frank", você raciocinou. "Tenho quase certeza de que eles serão capazes de descobrir que estamos namorando entre eles. Especialmente quando estamos fazendo isso no armário deles . "

"Por que você não quer contar a eles?" Billy perguntou, e você engoliu um nó na garganta. Havia um tom curioso em seu tom, e isso fez seu coração doer.

Você cedeu contra a parede, olhando para o homem que roubou o fôlego de seus pulmões.

"Não tenho vergonha de as pessoas saberem que estamos namorando, Billy, se é isso que você está pensando", você respondeu suavemente.

Billy não disse nada, seus olhos escuros olhando para você, mas seus ombros suavizaram um pouco.

"Assim que as pessoas descobrirem sobre nós, tudo o que receberemos serão perguntas e eles não ficarão calados sobre isso. Quero dizer, somos você e eu - quem viu isso chegando? "

"Eu vi isso chegando," Billy interrompeu, com um sorriso satisfeito. Você o fixou com um olhar.

"Eu quero manter ... nós ... para nós mesmos, só por mais um pouco."

Billy cantarolou baixinho.

"' Nós ', hein?" Ele repetiu, um pequeno sorriso puxando o canto de seus lábios. Eles já estavam machucados com seus beijos, e você roçou a ponta dos dedos neles levemente.

"Depois disso, vou garantir que todos na Terra saibam que Billy Russo não consegue tirar as mãos de mim", você sorriu.

Seu sorriso hesitante se transformou em um sorriso, abaixando-se para capturar seus lábios mais uma vez, prendendo você na parede com seu peso. Você gemeu quando a língua dele deslizou pela sua, as mãos dele deslizando por baixo da bainha da sua camiseta e se acomodando no alto da sua cintura. Seus polegares roçaram a parte de baixo do seu sutiã, sacudindo seu corpo com um arrepio.

"Eu também", ele prometeu a você, com a voz baixa e grossa, "não se esqueça disso, querida."

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now