Tentando algo novo

1K 50 12
                                    

Billy entrou pelas portas do seu loft compartilhado, colocando o paletó no encosto do sofá e tirando os sapatos enquanto chamava por você, vendo o bilhete na mesa da sala de jantar dizendo que o jantar estava na geladeira.

Você e Billy se conheceram não muito depois de seu tempo no serviço militar. Ele voltou e passou a maior parte do tempo no café em que você trabalhava, constantemente tentando conversar com você toda vez que ele entrava. Você gostava dele há um tempo, mas nunca teve tempo para namorar devido a um emprego de tempo integral e tentativas para terminar a escola.

Mas Billy tem seu jeito charmoso de fazer você dizer sim a um encontro. Em pouco tempo, era como se você fosse uma família para ele. Ele a levava para churrascos no Franks e você passava um tempo com a esposa e os filhos dele. Depois de quatro meses juntos, Billy começou a implorar para que você fosse morar com ele. No sexto mês, você disse sim apenas para fazê-lo calar a boca. Agora, vocês dois estão juntos há dois anos inteiros e começaram um novo emprego não muito depois da formatura.

"Bebê? Você dorme?" Billy se esgueirou para o seu quarto compartilhado. Vendo você dormindo profundamente em sua cama, o primeiro edredom verde grosso cobriu você enquanto o ar soprava pelo quarto. Você sempre tinha que dormir com o ventilador ligado, mas com um cobertor quente para acompanhar o ar.

Ele jogou os cobertores para trás, passando um dedo por sua perna, sentindo os arrepios quando o ar frio atingiu sua pele. Você gemeu, mudando durante o sono, abrindo um dos olhos. "Billy?" Você podia ver sua forma embaçada em seus olhos ainda cansados.

"Sim, bebê, sou eu. Eu não queria te acordar. "Ele tirou a camisa e a calça, sem se preocupar em tomar banho, pensando que o barulho iria te acordar ainda mais. Em vez disso, ele foi para a cama, beijando sua testa enquanto você adormecia em seu peito.

"Você sabe se quiser ir mais longe da próxima vez, pode?"

Billy pensou por um momento antes de falar: "Sério? Você está confortável com isso? "

"Claro, é você." Você beijou seu peito antes de voltar a dormir. "Boa noite, Billy."

**

Na semana seguinte, tudo em que Billy conseguiu pensar foi no que você disse a ele naquela noite. Ele sempre quis experimentar diferentes torções com você, mas nunca quis forçar devido a você ser inexperiente; ele nunca quis se mover, Mas agora você deu a ele o seu.

Billy tinha chegado em casa tarde da noite, parando em Franks para uma noite com ele e Curtis, colocando um prato coberto com o jantar que Maria tinha feito para ele no balcão.

Ele tirou as botas, caminhando descalço no chão frio de madeira até o seu quarto para ver como ele esperava.

Desta vez, você se deitou sob um lençol fino da cama. Ele podia ver a camisola foral rosa que você usava. Ele entrou no chuveiro, sem pressa. Ele queria lavar o dia antes de ir para a cama com você.

Depois que ele saiu, a água caindo de seus cabelos escuros fluindo, ele voltou para você, ainda vendo sua forma adormecida. Ele ficou duro com o quão pacífico você parece, Seu peito arfando e abaixando enquanto você respirava.

Ele abaixou o lençol, colocando a mão na parte interna da sua coxa. Ele lentamente sentiu você até chegar à sua umidade, Sem calcinha.

"Você queria isso, não é, princesa?"

Você não respondeu porque ainda estava em um sono profundo.

Ele derramou um dedo em você, sentindo seu calor em torno de seu dedo, acrescentando outro, que fez você se mexer novamente durante o sono.

"Vamos, agora você pode aguentar, princesa. Afinal, você queria isso. "

Ele largou o roupão que ainda estava enrolado em sua cintura e subiu na cama, levantando o vestido de seda que você usava para obter um ângulo melhor de você.

"Minha garota já está tão molhada e pronta para mim?"

Você soltou um leve gemido quando ele começou a devorar sua umidade. Os olhos de Billy seguiram você para se certificar de que você ainda estava dormindo.

Ele gemeu em você, enviando vibrações através de você. Você podia se sentir chegando perto do seu clímax, mas parecia que estava apenas sonhando.

Você subconscientemente empurrou seus quadris contra o rosto dele. "Ainda não, querido. Eu preciso estar dentro de você quando você gozar. "

Ele estendeu a mão para o seu lado da cômoda, procurando uma camisinha. Se ele ia te foder enquanto dormia, ele o faria com segurança.

Ele rasgou o embrulho, jogando-o na lata de lixo atrás dele, ao lado da porta do quarto.

Ele encheu a camisinha consigo mesmo antes de se inclinar em direção ao seu rosto, posicionando-se sobre sua umidade.

Ele gemeu enquanto enchia você. Você passou os braços em volta do peito dele, apoiando-se em seu ombro, empurrando-o ainda mais.

"Há quanto tempo você está acordado?" Ele riu quando começou a estocadas lentas.

"Apenas alguns minutos."

"Garota má por não me deixar saber."

"Você pareceu gostar do fato de pensar que eu estava dormindo."

Ele apressou o passo. Você empurrou a cabeça dele em você, dando-lhe um beijo contundente que definitivamente deixaria seus lábios vermelhos depois.

"Por favor-Billy"

"Você vai vir?"

"Posso ir?"

"Espere por mim, baby, não sem mim."

Depois de mais alguns minutos de seu impulso e seus lábios contra os dele implorando por liberação, Ele finalmente disse que você poderia gozar, pois ele chegou ao seu próprio clímax.

Ele desabou ao lado da cama ao seu lado. Você pousou em seu peito agora suado.

"Droga, garota, eu acabei de tomar banho."

Deixe-me te ajudar com isso." Você riu, saindo da cama, caminhando com dificuldade para o banheiro e voltando com uma toalha quente para enxugá-lo.

"Isso vai servir por agora." Você enxugou a testa dele logo abaixo da linha do cabelo.

"Isso foi divertido. Devíamos fazer isso com mais frequência. "

"Gald, você gostou, mal posso esperar até você estar pronto para algumas outras coisas que tenho em mente."

Minutos depois, vocês dois foram rápidos um contra o outro no peito nu.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now