Crepúsculo até o amanhecer | BR

280 22 0
                                    

                                                PARTE 6

Resumo ; Y / n está tentando alcançar seu pai, Tony Stark.

Para você, seu pai era um homem mimado. Também conhecido como; playboy-filantropo, dois termos que têm o significado exatamente oposto. Você estava se sentindo negligenciado e esquecido por ele, pois ele nunca se importou em prestar atenção em você. Ele sempre culpava o próprio pai, mas você sabia que, no fundo, ele não te amava de verdade. É por isso que você acabou sendo um rato experimental para HYDRA.

Se ele realmente tivesse te amado, ele teria feito tudo ao seu alcance para trazê-lo de volta, mas não, em vez disso, ele deixou você sofrer. Você nem mesmo poderia descrever para ele a extensão da dor pela qual você passou. Mas você ainda o amava. Ele era a única família que lhe restava, além de Billy, e ele estava fazendo você se sentir em paz - sabendo que você tinha uma pessoa como ele tão perto de você, em quem você provavelmente poderia confiar.

"Por favor, S / n, não seja assim." Ele suspirou enquanto revirava os olhos.

"Ser como o quê? Você ousa revirar os olhos para mim? Você não tem o direito de invadir a casa minha e do meu marido, querendo reivindicar de volta sua - oh tão preciosa - filha. Eu não quero mais você na minha vida, por que você não entende isso? Inferno, eu nem mesmo acho que você me quer na sua também, então por que você está fazendo isso? Por que você está se torturando assim estando na minha presença? De qualquer forma, vou lhe dar a honra e sair do meu próprio apartamento. De nada." Você praticamente gritou com ele e correu em direção à porta.

"S / n!" Ele exclamou em um tom sério e agarrou seu braço para te impedir.

"Me deixar ir." Você cerrou os dentes.

"Não. Eu não estou deixando você ir S / n. Estou aqui para consertar tudo, então você poderia cooperar comigo pelo menos uma vez? " O aperto dele em seu braço fica mais forte.

"Não depois de tudo isso. Não depois do que você me fez passar. " Você tentou segurar suas lágrimas.

"Eu salvei você, caramba, S / n. Fui eu quem saiu daquele buraco! Você acha que eu não me importo com você? Eu morreria por você S / n, você é minha filha, a coisa mais preciosa que me resta. Você não tem ideia do quanto você significa para mim. Eu sei, eu sei que deixei você sofrer aí, não consigo nem imaginar o que eles estavam fazendo com você naquela época S / n, mas eu não fui capaz de fazer nada naquela época, mas uma vez os Vingadores foram estabelecidos Eu aproveitei a chance e salvei você. Fui eu que te tirei de lá. Eu tirei você! Então, por favor, por toda a dor que você teve que passar, deixe-me ajudá-lo nesta como uma forma de retribuição pelo que eu fiz a você. Eu não sei o que Billy fez, mas para você apoiá-lo, eu sei que você confia nele e em quem você confia em Y / n, eu confio neles também. " Ele terminou enquanto uma lágrima rolava em sua bochecha.

Você estava sem palavras. Você não sabia o que dizer. Durante todos aqueles anos você partiu mentindo, pensando que seu pai o odiava, mas agora ele provou o contrário. Você se odiava por pensar dessa maneira. Quem quer que fosse esse homem, ele sempre seria seu pai, o homem que trouxe você a este mundo, o homem que lhe deu vida, o homem que estava ao seu lado quando sua mãe não estava, o homem que o levou até Billy.

"Sinto muito, pai ..." Você sussurrou enquanto chorava.

Você fechou os olhos e rolou contra a porta, trazendo as pernas até o peito, envolvendo as mãos em torno delas e enterrando a cabeça nelas. Você estava chorando incontrolavelmente. Toda a frustração dos últimos meses finalmente atingiu você e agora você não conseguia se acalmar. Você não conseguia parar.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now