ciumento e possessivo

1.1K 63 6
                                    

Billy tem estado distante nas últimas semanas. Não é culpa dele ou intenção dele, mas ele está cada vez mais consciente do fato de que está negligenciando você. As negociações na Anvil estavam tomando todo e qualquer tempo do seu tempo - desde quando ele acordou pela manhã até meia dúzia de e-mails, até quando ele finalmente foi para a cama tarde da noite depois de enviar uma mensagem final.

Decidir expandir sua clientela para funcionários do governo foi um sonho realizado. Preencheu o buraco em seu peito que vinha crescendo desde que ele voltou à vida civil. Parecia que ele finalmente tinha uma maneira de servir novamente, devolvendo-lhe o propósito que estava procurando desde que voltou para casa.

Conseguir todos os termos e condições estabelecidos para o negócio, porém, tinha sido um pesadelo absoluto. Seu trabalho duro valeu a pena, no entanto, porque esta noite, ele estava sendo premiado por sua paciência e determinação com uma celebração.

Ele teria gostado também, se não tivesse visto sua linda namorada rindo com a mão no peito de outro homem do outro lado da sala em um vestido que ele nunca tinha visto antes.

Era completamente inocente. Você não tinha ideia de que Billy estava cuidando de você como um falcão. Você estava apenas tentando aproveitar ao máximo sua noite e tentando encontrar uma companhia decente em um mar de rostos desconhecidos. Essa necessidade de companhia e as poucas taças de champanhe que você desfrutou no início da noite prejudicaram seu melhor julgamento.

E foi assim que você se viu pressionada contra os azulejos frios da parede do banheiro com seu vestido dobrado em torno de seus quadris e Billy batendo em você por trás.

"Isso que você queria?" Ele rosna, apertando sua garganta. A sensação de seu pau esticando suas paredes depois de tanto tempo combinado com seu ritmo brutal faz você ver estrelas.

"E-estava apenas t-tentando ser educado." É a verdade. Você realmente não tinha intenção de deixar Billy todo irritado em sua grande noite. Parte dele sabe disso. Parte dele sabe que você nunca recorreria a algo tão mesquinho e infantil para chamar sua atenção. Mas ele sentiu sua falta. Ele teria usado qualquer coisa como desculpa para ficar sozinha.

E agora que ele tem você exatamente onde ele quer você, agora que ele está embainhado no conforto de sua boceta quente e molhada, ele não vai deixar você ir.

"Besteira." Ele rosna, seus quadris entrando nos seus com impulsos ásperos e poderosos. Você pode sentir cada veia e cume de seu pau grosso enquanto ele balança contra você com fervor. Vocês dois precisavam disso. "Você queria tanto minha atenção que colocou as mãos em outro homem."

Seu tom, tão autoritário e acusatório, faz você se apertar ao redor dele. Faz muito tempo desde que você o teve só para você.

"Não quero ninguém além de você, Billy." Você geme arranhando o azulejo e confiando em seu aperto firme em seu quadril para mantê-lo ereto. Ele sem cerimônia empurra seu cabelo sobre um de seus ombros, expondo seu pescoço para ele enquanto coloca um beijo contundente em sua pele sensível.

"Isso mesmo, querida." Ele castiga, apertando seu quadril enquanto ele puxa você impossivelmente mais perto para encontrar seus impulsos. "Você é minha, e vou me certificar de que você e todos nesta festa saibam exatamente a quem você pertence." Ele ameaça, afundando os dentes em seu ombro enquanto ele pulsa dentro de você.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now