Mirror Sex com Aleksander Morozova

1.4K 84 0
                                    

A caminhada parecia interminável. Os olhares e sussurros enquanto você passava não ajudaram em nada seus nervos. Você agarrou a nota em sua mão como se ela contivesse todas as respostas. Continha uma mensagem simples, ele precisava ver você. Cada possibilidade ruim estava passando por sua cabeça. Ele estava zangado com você ou ia mandá-lo embora. O último com certeza faria a maior parte do Pequeno Palácio feliz.

Você chamou a atenção do General Kirigan ou, como o conhecia, Aleksander. O homem do Segundo Exército de Grisha. Ele era um invocador das sombras, um raro e poderoso Grisha. Você, por outro lado, era completa e claramente humano. Você honestamente não tinha ideia de como havia capturado a atenção dele, mas sim, e a maioria dos Grishas dentro das paredes de onde você morava não gostou disso.

Você respirou fundo ao fazer a curva final pelo corredor até o quarto dele, vendo seu braço direito, Ivan, parado ali parado, mas observando. Ele deu um breve aceno de cabeça com um pequeno sorriso enquanto abria a porta. Lá ele estava em seu habitual preto, uma expressão séria em seu rosto e seus braços cruzados atrás das costas.

"Ivan, certifique-se de que ninguém nos perturbe, por favor", ele não parecia zangado, mas ainda assim não ajudava.

"Sim, geral."

Você se virou e viu Ivan sair, a porta se fechando atrás dele. Você ainda não encontrou o olhar de Aleksander com medo. A nota foi agarrada entre suas mãos e você continuou enrolando-a cada vez mais forte, o único ruído, junto com a respiração por muito tempo. Finalmente seus olhos encontraram os dele. Ele estava olhando para você, estudando você.

"Oh meu amor," ele deu um passo em sua direção e tirou o pergaminho de suas mãos.

Você observou cada movimento seu, seus olhos seguindo a nota quando ele a colocou em uma mesa próxima. Então a mão dele tocou sua bochecha e ele moveu seu rosto para olhar para ele.

"Não estou zangado com você", seu polegar roçou sua bochecha.

Você soltou um suspiro que não tinha ideia que estava segurando. Seus olhos se fecharam por um momento antes de lamber os lábios e se recompor.

"Por que você precisava me ver?"

"Eu falhei com você."

As palavras simples o atingiram e você sentiu o nervosismo voltar.

"O que?!"

"Eu falhei com você. Eu deveria te amar, cuidar de você ... protegê-la, "ele fez uma pausa e você deu um passo à frente, abrindo a boca para falar.

- Mas acabei de descobrir algumas coisas que circulam pelo palácio e como os outros estão tratando você. É inaceitável! " as duas últimas palavras saíram um pouco mais duras com uma pitada de raiva por trás delas.

"Bem, dado que não sou Grisha ..."

"Não!"

A palavra saiu de sua boca em um grito próximo, que te fez pular. Ele se virou e caminhou mais perto da cama antes de fazer uma pausa, seu rosto havia mudado novamente com raiva e algo mais.

"Venha aqui."

Algo em sua voz o fez engolir em seco enquanto caminhava lentamente em direção a ele. Ele se endireitou, ficando mais alto que você. Ele puxou você suavemente na frente dele, agora de frente para o espelho que estava preso em sua cômoda enorme, situado contra a parede de frente para sua cama. Era algo que você sempre soube que estava lá, mas um pensamento passou por sua mente, que fez você se perguntar se ele estava prestes a usar este espelho a seu favor. Você olhou para cima ao vê-lo parado atrás de você no vidro. Você não conseguia se obrigar a olhar para o seu reflexo, mas deixou seus olhos pousarem no rosto do homem que a segurava com firmeza.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now